22 de outubro de 2012

news da web

Oi gente trouce algumas coisinhas ou noticias pra vocês otimas!

Adele teve seu filho!

Nasceu o primeiro filho de Adele!
Adele teve seu primeiro filho no Ultimo sabado
Katy Perry antecipa aniversário com festa de Halloween! Veja fotos!

Cantora posou de vampira ao lado do namorado, John Mayer
O aniversário de Katy Perry é só na
 quinta-feira (25), mas ela resolveu comemorar
 em grande estilo durante o final de semana!

Katy promoveu uma festa de Halloween
 incrível para celebrar seus 28 anos!
 Fantasiada de
 vampira, Katy ficou o tempo todo ao lado do namorado, John Mayer
que estava irreconhecível como um caçador de zumbis!

Dá uma olhada nas fotos! Uma mais legal que a outra!
Katy Perry sendo maquiada para festa que celebrou seu aniversário de 28 anos!
Halloween Katy Perry

creditos @

Por hoje e so isso mais  quarta tem mais noticias tchau beijocas

3 comentários:

  1. OMG! Ela já teve seu filho! Adele é minha artista preferida! Preciso postar isto urgentemente!

    ResponderExcluir
  2. Bah se não tivesse vindo aqui,nem saberia :P

    Beijos
    Doce Capuccino

    ResponderExcluir
  3. Minha katy, minha linda, minha maravilhosa, minha diva. -q

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)