20 de outubro de 2012

O que acham ?# Brushes de meninas.


Hi, hi, garotas. Tudo bem com vocês? Aninha, primeiro me emocionei com sua história, temos que saber quem é amiga de verdade. Bom, vocês devem estar perguntando, o porque o título '' O que acham?# '' Bom, eu queria dizer, que iria escrever uma história para postar aqui, que nem no meu blog, mais lá já é uma história escrita. O daqui, eu iria criar ela.. Dizendo a vida de uma garota, que sofre na escola e não tem amigos, mais arranja. O que acham? - Pois, eu amo escrever, e tô com idéia para isso. Continuando, comentem o que acham da história, de escreve-la aqui, e vamos pros Brushes.






- Bom, foram apenas esses. Espero que gostem, e usem a vontade, só um avisinho, é de que esses brushes estavam salvos no meu PC. Então, se forem seus, avisem pelos comentários, beijos. ^^



4 comentários:

  1. amei ayla obg pela historia tchua beijocas

    ResponderExcluir
  2. O primeiro é muito perfeito, eu usei no meu layoute e super combinou com uma gaiola de pássaros vermelhos não sei oque seria de mim sem você rs .

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)