25 de outubro de 2012

Olá ! + dicas para blogs e layouts



Lembram que eu falei que ia sair do ADM? bem , não exatamente... Eu vou passar aqui de vez em quando para dar um oi ! Mellanie deixa de ser retardada, é o que você ta fazendo agora' Mais pois bem..


eu vejo uns erros nuns blogs e fico morrendo de raiva ! kk
Mais prometo que é a primeira vez que vou postar essas dicas.
Vamos?





Layout

1 - Navbar

Não gosto de navbar. É o que eu tenho a dizer.
Atrapalha o cabeçalho, é desproporcional ao layout, e é inútil.
Pode ser mais fácil pra blogueira achar as coisas e postar, mais fica horrível pra nós, os leitores !

2 - dia 14 de novembro de 3546 , postadora mellanie, 1235 comentários, marcadores: bla e bla e bla ás 18:70 (tá, eu inventei tudo, e essa história de 18:70, de onde eu tirei isso hein?)

Bens. fala sério, ninguem quer saber a que hora você postou vei . O máximo que precisa no footer do post é: Postado por: Mellanie | tantos comentários | tags: Isso, aquilo. | E ZÉ FINI ! minha mãe que fala isso.


3 - Efeito das imagens do blog: Gira, depois aumenta, aí fica balançando, depois volta pro tamanho normal , gira de novo , muda o tom , fica preto e branco, depois volta o colorido, as imagens ficam com uma borda hover, e ufa !!!


Amores, nada de exagero né ? O máximo é 1 coisa na imagem, se não não dá nem pra ver a imagem direito ! Ou gira, ou aumenta, ou fica balançando, ou muda o tom, ou fica preto e branco, ou as bordas são arredondadas e só , ou só a borda hover. Af .


4 - Tudo do paint, paint pain paint ♪ (tá, copiei camaro amarelo) não sei mexer com nada.



Gente, pra mim paint , é uma coisa que você abre quando os seus priminhos vão á sua casa e tem coisas suas abertas, e você abre o paint pra eles brincarem e não mexerem nas suas coisas.
Cabeçalho do paint - Você tem que aprender a usar algum programa que deixe as fotos transparentes. Ou encomenda com alguem ,se não sabe fazer , não arrisque.




O blog

1 - Seguindo, segue de volta?

Gente, aff. preciso falar alguma coisa?
Se for comentar em qualquer blog que for, leia a postagem,comente sobre ela,e deixe o link no fim do post.

2 - Divulgando do jeito errado

Tem gente que divulga apavorosamenteapavoradosamenteapavorado (?) coloca gente nos afiliados sem nem pedir, coloca url nos comentários e corre o risco de ter o blog excluido , escreve seguindo, segue de volta nos comentários. ...

3 - Divulgando do jeito certo

Modo 1 -Chaan -amei a postagem ! Também acho que deve ser assim...Visite, blogetalz.blogspot.com
Modo 2 - Participando de muitos joguinhos valendo divulgação
Modo 3 - Pedindo afiliação ou parceria .
Modo 4 - Chaan - Olá...Eu vou também ! divulgando blogs ? Se sim, visite o meu. oblogsz.blogspot.com

4 - aFz.


Faz layout com o modelo chansisusnsudtddbdus , ai o layout fica horrível, e ainda fala que faz layout! Se não sabe fazer layout, encomenda .

Gostaram?

Bjs :3

6 comentários:

  1. Fala sério... É assim mesmo, tem que ser desse jeito, poxa... As pessoas são muito loucas achando que as pessoas vão ler e seguir uma coisa assim: divulgandoesseblogamoelequetalseguelogoadorovaaaisegue... Isso é maluquisse, bem, vou dar uma dica, a navbar pode ser com efeito hover, é bem fácil, você só coloca antes de ]]> o #navbar-iframe {
    opacity:0;
    }

    #navbar-iframe:hover {
    opacity:1;
    }

    Ok? Beijoos.

    ResponderExcluir
  2. A navbar com efeito hover, aparece quando você coloca o mouse em cima, super prático *--*

    http://pk-purplekawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já é uma boa escolha, pelo menos não aparece a coisa horrorosa.

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKK adorei o post, muito bom!! Além de me fazer rir demais das suas piadas...

    ResponderExcluir
  4. KKK ' o post foi muito divo amr! Também odeio entrar no blog de alguém que tenha 56546546545456454654 efeitos nas imagens! AFF, eu nem olho o blog quando é assim! Me diverti muito, viu!? Se puder, dá uma passadinha no meu blog e confere as novidades (clique no perfil, por favor), beijos :*

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)