8 de outubro de 2012

Pintando o cabelo com Giz (Fácil)

                               
                                                                       Hoo eu quero *_*  
Olá flores...Tb?Comigo ótimo : ) Hoje eu vim ensinar um tutorial muito lindo e sei q vcs (Meninas) vai adorar...Vamos  começar né??

Eu aprende no blog: Cotton Cady então créditos pra lá.




                                             Clique em leia Mais ^-^
            
 1.Pegue uma mexa do cabelo e molhe com água normal.
    
 2.Enrole a mecha e esfregue o giz pastel até que a cor pegue nos fios.

 3.Escove o excesso de pó que ficou do pastel.

É muito fácil , para vc tirar a cor , O efeito sai em uma 1º lavada , e serve para cabelos claros ou escuros.Para o efeito:  dip dye escolhe uma cor mais escuro e outra mais clara , e use a cor primeira escura.E tbm usem uma camiseta velha , pq pode manchar...É fácil né gente??Bom é um tutorial muito útil e estar na moda d + tbm...Pq na minha cidade eu vejo muita gente com cabelos assim...Colorido lindo com esse efeito *-* Mais se vcs quiserem ainda ficar com o efeito , nunca lavem o cabelo.Bjos e eu espero q tenham gostado.Fui

4 comentários:

  1. Nunca tinha pensado nisso o.o''
    Tenho que fazer-lo qualquer dia *o*
    Bye bye ~

    ResponderExcluir
  2. kk
    Eu tbm vou fazer...Mesmo sendo criança de 10 anos kkk
    Mais eu n sei se vou fazer mesmo agr : /
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaamei,linda.
    gostaria que fosse no meu blog mundo animal.
    beijos da raquel e glu-glu.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)