15 de outubro de 2012

Png's - Coreanas


Heey , trouxe alguns png's feitos por mim! De coreanas, mais uma coisa. Eu já tinha feito o primeiro Layout Free, e eu, tou sem vontade, sem, não sei, de fazer outro! Queria pedir para que alguma postadora que puder, me ajudar. Fazer sozinha, é chato! Então, alguma postadora que quiser ajudar a fazer o Lay 2 # Só falar nos comentários. Agora, vamos pros PNG'S






São poucos PNG'S, mais depois faço mais. 
Faça algum pedido pelo comentário, que assim que puder, eu posto!
PNG'S feitos por mim! Se reblogar, credite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)