14 de outubro de 2012

Programas que te ajudarão na edição de imagens e do layout.

                                  
             
Olá meus amores, tudo bem? Comigo ótimo ^^ hoje vim trazer programas que gosto e que vão te ajudar na edição de suas imagens e seus layouts. São apenas dois programas, nada de post longo kkk. Vamos lá!


Photoscape: 
Uso muito para fazer os meus cabeçalhos, mas ele não serve só para isso. Tem diversas funções, como por exemplo vários efeitos para imagem, criação de gifs, junção de fotos, entre muitas outras coisas que podemos ir descobrindo ao usa-lo.
  Clique aqui para instalar.

Photofiltre:
 Esse programa é muito bom, além de ser super fácil de se mexer. Utilizo bastante para deixar o fundo de minhas imagens ou cabeçalhos com fundo transparente, também gosto de algumas fontes dele e suas opções de personalização nas letras, como por exemplo aplicar uma imagem no fundo de uma palavra. E não é só isso que o Photofiltre possuí, há outras coisinhas bem legais que você pode fazer nele.
Acesse aqui para instalar, ele vem em inglês, mas se você quiser traduzi -lo em português, leia as instruções do site.

Esses são os únicos programas que até agora estou aproveitando. E não tem com o que se preocupar, os dois são grátis.
Bom pessoal, o post termina por aqui, até mais!
Beijinhos

4 comentários:

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)