15 de outubro de 2012

Tá, ok. Chega de nervoso pra mim, saindo da equipe ~ Ayla -v-

      Vou sentir saudade de vocês, ok?! Pois, não aguento mais passar tanto nervoso. Tavam enchendo aqui em casa, e quando fico nervosa, não consigo nem respirar. Sério, é a verdade, pra uma criançinha de 11 anos, como eu, passar tanto nervoso. Não aguento mais. Postar, éra a unica coisa que me deixava calma e confortável. Mas, chega, ok?! Não quero postar mais, porque esse calma e confortável acabou. Me desculpem! Mais agora, só resta Deus, videogame e amigos. Apenas isso.. E nunca vou me esquecer de vocês, Bianca e Aninha, duas amigas que tive. E enquanto aos 3 Layouts Frees, está cancelado! Não terá mais layout free feito por mim também. Espero que entendam, sai da equipe, até algum dia.

11 comentários:

  1. Ai Ayla , vc é muito boba.Eu n quero q vc saia...
    Credo , vc sai das coisas só por besteira ¬_¬
    Eu n quero q vc saia.Mais a decisão é sua.
    Eu sou sua amiga ainda , mais já q vc n me considera como sua amiga então tá.Fique com Deus se essa for a sua decisão :) Adeus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, acho que voce não entende.
      Não é você que tá no meu lugar, sofrendo aqui de depressão, não é você que está assim.
      Eu te considero como amiga ainda, me desculpe, tou nervosa. Flor, eu choro todos os dias, por problemas. Problemas da escola, problemas em casa. Pena que não entende, beijos.

      Excluir
    2. Apesar de tanta coisa, eu ainda tou marcada, de tanta dor que senti na minha vida.
      Não sai por besteira, eu sair porque quero ficar mais tempo isolada, quieta, e sem ninguém.
      Mesmo assim, vou sentir falta daqui, tchau ._.

      Excluir
    3. E não tenho muitos amigos na real, isso que me deixa mais só. Mais obrigada por ter ajudado, e obrigada por ter me aceitado aqui. E foi bom esse tempo.

      Excluir
    4. Ayla n fui eu q fiz vc sair como postadora do blog.É vc q fica fazendo pena pra todo mundo.Afinal , pra mim , vc n considera eu como amiga pq amizade verdadeira n tem fim.E afinal vc nunca aceita ser corrigida...Só pq eu fiz aquela postagem com aviso para as postadoras vc fica cheio de nhe , nhe querendo sair do blog pra eu te implorar e as outras meninas..Pois tem gente aki q te ama...Mais vc n aceita - os...Bom eu já falei d + e quem estar mais estressada aki sou eu ok?Afinal já q vc estar tão estressada , conta baby , quais são seus problemas afinal?O q estar acontecendo na escola?E na sua casa?
      Bjos

      Excluir
    5. Eu considero sim, desculpa.
      Mais posso falar uma coisa? Meu problema, é meu irmão. Ele tem problemas psiquiátricos, desculpa. Nunca falo isso, e eu sofro muito por causa disso. E meus pais também.
      Espero que entenda, não tou fazendo drama, nem nada do tipo.
      Beijos

      Excluir
    6. Na escola, é o comum do bullying. Tenho até vergonha de falar.

      Excluir
    7. Qualquer coisa , eu e a Aninha estamos awui para te ajudar , já sofri bullying quando eu tinha 5 anos , é que eu era meio gordinha.. Mais agora ññ sou mais , e as pessoas que me xingavam , estão muito pior que eu ! Espero que isso acabe , e sinto pelo seu irmão! Qualquer coisa , se quiser desabafar , me add no MSN , compriendo e muito vc! Saudades )=

      Excluir
  2. Ayla , vou sentir MUUUUITO a sua falta , vou fazer uma postagem no blog Garota Estranha , pra eu e a Aninha te homenagear pois vc foi uma grande postadora e agente gosta muito de vc!!! Espero que um dia vc volte!! Beijos Fique com deus (=

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho muitos problemas na minha vida e é as minhas amigas virtuais é que me salvam. Você tem jeito para postar. Num saia da equipe! T~T

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)