20 de outubro de 2012

Tag q recebemos + Sobre afiliação.

                              
Olá bebes.Tudo bem?Comigo ótimo :D hoje nos recebemos uma tag :) Vamos lá , as regrinhas são bem assim:

                                                                            Fazer um Post com a Tag
                                                                            Repassar para 5 blogs
                                                                            Colocar 5 coisas sobre vc
                                                                            Coloque de quem vc recebeu
                                                                            Coloque as Regras
                                                                             Fazer mais 5 perguntas

Bom , eu recebi do blog Teen Crazy Vamos lá.

                                                      Perguntas/Respostas:


1-qual foi a maior loucura que você já fez?R:. Abaixei a calça de um menino que estava bem no shopping (Eu era pequinininha)KKKk

2-pra você qual é a pior matéria que existe?Geografia -.-'

3-oque gosta de fazer no tempo livre?Sair , ir ao parque , ou ficar mesmo no pc.

4-qual seu blog favorito?Não tenho blog favorito.

5-gosta de que tipo de música?Pop

Sobre mim:

Uma menina que gosta de fazer amigas.Débora , 10 anos , nasceu dia 8 de julho , minha cantoras preferidas: Paramore , Avril , Katy Perry e etc...
Menina sempre na moda ,Estressada como insultam ela ou chamam apelidos q n agrada , menina delicada , educada...Brincadeiras sem graças eu fico estressada tbm ¬_¬ mais o que eu gosto mais é de meus  parentes , familia , animais , blogs , amigas e etc... E sou assim e sou feliz.


Minhas perguntas e blogs q eu repasso.

1-Pq vc decidiu criar um blog?
2-Qual é o seu blog preferido?
3-Qual é seu anime preferido?
4-Qual é sua cantora preferida?
5-Qual é a sua cor preferida?

Repasso para:

Pronto amores.E eu aceito afiliação...Só precisa de seu:
Endereço do blog:
Nome do blog:
Nome:
Sobrenome:

é só isso.E deixar em comentário.Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)