16 de outubro de 2012

Tutorial- Link Ative no Blog

                               
                                                                      Linda a maquina *_*
Olá meus amores...Tudo bem?Comigo ótimo >.< Hoje eu vim postar um tutorial muito cute.Creditos: Sweet Poison  
                                                                         O resultado dará isso do tutorial:
                                                             
                                                              Ele sempre muda a cor quando passa o mouse.

Vamos aprender!

Vá em Design depois em  Modelo depois em Editar HTML depois em Prosseguir e depois aperte Ctrl F e coloque essa tag na caixinha:

 a:hover

Depois de ter feito isso , achou?Se achou , acrescenta esse código abaixo:

a:active{color: #fff;background-color:#EC9595;}

 Onde estar em Roxo vc coloque a cor da letra e onde estar em azul vc coloque o fundo.Veja a tabela de cores clicando aki!

Bjos

Um comentário:

  1. Tutorial muito bom! Eu costumo usar mais o link em fade (acho k é assim que se escreve) =P Tenho de exprimentar esse.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)