14 de outubro de 2012

Unhas de pelucia

oi  gente minha prima  fez  ontem unhas de pelucia então queria mostrar para vocês vamos ver?
 e e super simples de fazer pinte a unha normalmente e passe essa pelucia  vende em lojas de beleza foi aonde a minha prima encotrou achei uma loja e irei mostrar para vocês  
 fotos do kit
Mais o preço era 29,90  e abaixou para  25,00 para essas unhas acho que esta caro o que minha prima comprou parece que o preço era 2,00 reais ou mais   então e isso gente tchau beijos

4 comentários:

  1. Eu fiz isso na minha unha, esses dias, primeira vez de roxo.
    Não deu muito certo não, HAUSHSAUSHU '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jura o da minha prima deu certo

      Excluir
    2. 1ª vez né, saasahush ' e nem sabia fazer, agora sei. :3

      Excluir
    3. kkk ok tenta de novo vai que da certo tchau bjs

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)