16 de outubro de 2012

Unhas De Pelucia


Tumblr_m3o3p4w3l81rs1kxwo1_500_large

Oi meu amores !!!! Tudo bem com vcs ? hoje vou mostrar como fazer

                        Passo a passo para fazer unhas de pelúcia.

Passo 1: Escolha um esmalte que combine com o pó para flocagem que você vai usar.

Passo 2: Pinte as unhas normalmente e deixe secar por alguns minutos.

Passo 3: Aplicar uma camada de base incolor por cima do esmalte antes de colocar o pó,coloque cuidadosamente camadas generosas do pó para flocagem 
de forma que preencha a unha por completo, cobrindo todo o esmalte.

Passo 4: Pressione as unhas para garantir que o pó grudou mesmo, retire o excesso do produto batendo as pontas dos dedos ou use um pincel de sombra.

e eu achei no google o resultado e ficou assim :   
Quero ver comentarios viu kk :D 

Bjss até o proximo post

5 comentários:

  1. gostei muito :) vocês poderiam colocar um tutorial desse efeito de passar o mouse nessas imagens de vcs , se ja postaram no blog me passem o link !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, pelo que me lembre elas já postaram isso, mais faz tempo. ^^

      Excluir
  2. olha se liga tá a Gente já postou isso vc não se toca que isso e chato aff tchau

    ResponderExcluir
  3. vc de ve ta falando que menina grossa so mesmo quando algo não me agrada

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)