15 de outubro de 2012

Vagas para postadoras ^^

                                  
                                                                       Hmm , bem criativo.
Olá chuchus bilu kkk tudo bem?Comigo ótimo ^^ Bom , tem duas meninas que quer ser postadora do blog...Então eu decidi abrir 5 vagas...(É o máximo de vagas q eu posso abrir.) Vai ser só 5 vagas , pq tem 9 postadoras junto comigo kkkkk Mais aproveitem e para ser postadora comente nessa postagem com seu:

Nome:
Sobrenome:
E-mail:
Blog (Obs: se n ter blog n precisa colocar):
Pergunta: Porque vc gostaria de postar no Amizade de Menina?

Regras:
Seguir o blog.

É só isso ^^ Bjos e obrigada.

12 comentários:

  1. Nome: Emanoela
    Sobrenome: de Carvalho
    E-mail: rbdmxeterno@hotmail.com
    Blog (Obs: se n ter blog n precisa colocar): http://kawaiicutebr.blogspot.com.br/
    Pergunta: Porque vc gostaria de postar no Amizade de Menina? Eu gosto de ajudar o pessoal que não sabe mecher bem com blogs,eu sou muito boa para mecher com blogs.Se eu for postadora deste blog eu postarei tutoriais utilitários e muitos mais coisas *-*

    ResponderExcluir
  2. Nome: Katt
    Sobrenome: Monteriro
    E-mail: kattchanmonteiro@gmail.com (e-mail de blog); kattmonteiro@hotmail.com (e-mail pessoal)
    Blog (Obs: se n ter blog n precisa colocar): Katt The Cat (http://kattthecat-official.blogspot.pt/)
    Pergunta: Porque vc gostaria de postar no Amizade de Menina?
    Sinceramente não sei '-' Só me estou a "inscrever" por piada mas se pudesse ser postadora iria ficar feliz =P Mas de certeza que há muitas mais meninas com muitas mais qualidades como postadora do que eu po isso não me vejo cm grandes hipotses (ou lá como se escreve) xD

    ResponderExcluir
  3. Nome: Mellanie
    Sobrenome: Soares
    E-mail: britomell03@gmail.com
    Blog : coisas de garota
    Pergunta: Porque vc gostaria de postar no Amizade de Menina? Eu gostaria muito de mecher no HTML e deixar seu blog com a sua cara. E aliás, sempre quis participar do ADM !

    ResponderExcluir
  4. Nome:Julyanna
    SobreNome:Vitória
    E-mail: Julyleoa2454@gmail.com
    Blog : Cantinho Do Seu Twitter ( http://cantinhodoseutwitter.blogspot.com.br/ )

    Pergunta: Porque Gostaria De Postar No AMizade De Menina ? Eu Gostaria Muuito De Postar No Blog Amizade De Menina Porque eu me interessei muuuuito por ele,amei ele e achei ele muuito fofo,espero que eu seja escolhida para postar também ! bjinhoss e parabéns pelo blog lindo !

    ResponderExcluir
  5. Nome:Gabriele
    Sobrenome:dos Santos Jobim
    E-mail:Gabriele.jobim@gmail.com
    Blog:Cupcakes de Menina(www.cupcakesdemenina.blogspot.com)
    Pergunta:Porque gostaria de postar no amizade de menina?Gostaria de postar porque acho a Amizade de Menina muito fofo,adoro coisas fofas!Acho um blog muito legal e meu sonho é ter um blog como esse.Sempre tenho algumas novidades da moda,fofuras,batons,esmaltes...Bj,bjinho,bjão!

    ResponderExcluir

  6. Nome:Raiane
    Sobrenome:Carvalho Santos
    E-mail:Evanicesantos2012@hotmail.com
    Blog: new doces docetes http://newdocesdocetes.blogspot.com.br/)
    Pergunta: Porque vc gostaria de postar no Amizade de Menina?
    Gostei muito blog, e gostaria de ser postadora, legal os assuntos deste blog XD

    ResponderExcluir
  7. Nome:Hingrid
    Sobrenome:Souza
    E-mail:h.i.n.g.r.i.d@hotmail.com
    Blog (Obs: se n ter blog n precisa colocar):http://starhighfashion.blogspot.com.br
    Pergunta: Porque vc gostaria de postar no Amizade de Menina?Porque esse blog é meu preferido

    ResponderExcluir

  8. Nome:Bianca
    Sobrenome:caparros
    E-mail:bianca-ferrero@hotmail.com
    Blog (Obs: se n ter blog n precisa colocar):demilovatobrcom.blogspot.com.br
    Pergunta: Porque vc gostaria de postar no Amizade de Menina?por que eu adorei esse blog ! e gostaria de fazer parte dele se vcs me derem essa oportunidade vcs não vão se arrepender rsrs obrigada entre em contato comigo pelo blog:demilovatobrcom.blogspot.com.br ,
    Bianca-ferrero@hotmail.com ou pelo twitter
    demilovatoBD ou esse: bicaparros
    vlw pela oportunidade :D

    ResponderExcluir
  9. Nome: Vitoria
    Sobrenome: Pitanga
    E-mail: vispitanga@bol.com.br
    Pergunta: Porque vc gostaria de postar no Amizade de Menina?
    R. Porque eu acho esse blog muito legal divertida e nunca tive um blog

    ResponderExcluir
  10. Já escolheram?
    Se não,aqui está:
    Nome: Carla.
    Sobrenome: Souza.
    E-mail: bellynny@gmail.com
    Pergunta: Porque vc gostaria de postar no Amizade de Menina?
    R: Porque eu amei o seu blog,acho que é um dos blogs que eu mais gosto,todo dia estou aqui vendo....E eu já tive um blog mas exclui ele por problemas pessoais...e ficaria muito feliz de ajudar o seu blog e ser postadora....ah é só isso....

    ResponderExcluir
  11. pronto flor, já enviamos o convite, vá para seu e-mail e encontre a mensagem e aceite.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)