4 de novembro de 2012

3 capitulo de Garota Online

Oi gente trouce o 3 capitulo de garota online tem alguma ideia para serie? comente e nós fale


Bia-Lia acorda já e de manha
Lia- e porque estou muito cansada daquele sequestro
Bia-tudo bem  quer panquecas para o cafe da manha ?
Lia -Sim
Bia vai fazer suas panquecas
Lia recebe um sms

Lia sou eu isabela estou mais perto do que você imagina!!!
Lia -fica assutada
Anonimo-Huha hahu
Lia -Quem e você?
Anonimos -Não vou te contar
Anonimo amarra Lia
Lia-Socorroooooooooooooooooo
Enquanto isso
Bia pensa-Ouvi um grito? acho que não
Lara sai correndo
Lara- Bia eu ouvi um grito
Bia -sera que foi a lia?
Lara-Vamos conferir
Bia- cade a Lia?

Continua..................

tchau gente beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)