13 de novembro de 2012

3 Templates Grátis Sem código Para seu blog!

Olá Meninas , tudo bem ? Comigo ótimo >.< .. Bom hoje fiz 3 templates para vocês usarem . Ai vocês devem estar se perguntando : ''Template sem código?'' Sim , acontece que Muitas blogueiras não conseguem colocar os Templates , então é só Me pedir que eu coloco ;D Bom vamos aos templates :
1-Modelo Picture Windows . 
 2-Modelo Marca D'água.
3-Modelo Espetacular Ltda.
Gostou ? Quer algum em seu blog ? Basta me adicionar como administradora do seu blog para eu colocar! Meu e-mail : bibic.mello@yahoo.com ( PS : Não fale se quer ou não pelos comentários , me mande uma mensagem no yahoo ou no hotmail para que eu coloque! ) Quer Um Template personalizado para seu blog ?  Também me mande ok ? Beijos!





7 comentários:

  1. Muito lindas! Mas não estou interessada, obrigada. Fica para a próxima vez ^^

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindo parabéns :)


    inspirando-ideias.blogspot.com.br/2012/11/adeus-facebook-3.html#more || Visita ?

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)