2 de novembro de 2012

Anime-Tonari no Kaibutsu-Kun Episodio 5 (Valendo um prêmio , como sempre Ú.Ú)

                                
Olá minhas lindinhas :) Saudades *-* Desculpem , mais eu n comprei ai o mouse...Então , eu estou no notebook da minha irmã.Vamos ao assunto do post.Hoje eu vim postar o episodio 5 do anime Tonari no Kaibutsu-Kun...Valendo divulgação por 3 meses...Eu não posso fazer gifs e tal...Pq o notebook da minha irmã não tem os programas para fazer , e ela n deixa instalar ;/ Mais vamos lá.A competição vai ser perguntas e quem errar 3 perguntas , perde.E qm comentar primeiro e acertar algumas , q n passe de 2 ganha.Vamos lá , vejam o episodio:

Episodio 5:
gente não dar pra postar o vídeo no post , então eu vou passar o site mesmo onde está o vídeo :) : http://www.animedokidoki.com/tonari-no-kaibutsu-kun-episodio-5 Obs: Está com legenda Português.


Perguntas:
1- Qual é o nome do Episodio?
2- Que horário vai ser o encontro de Haru e Mizutani?De noite , tarde ou de manhã? 
3- Qual é o animal de haru?
4- Como que é o cabelo de Mizutani?
5- Estava frio ou calor no começo do episodio? 
6-  Natsume estava doente , sim ou não?
7-  O q Haru promete ao seu irmão?


Gostaram do episodio 5?Eu espero q sim :) Para responder as perguntas , copiem elas em um comentário nessa postagem com as respostas...Ok?Bjus e até mais ; *

2 comentários:

  1. 1- Qual é o nome do Episodio?
    problemas familiares do Yoshida
    2- Que horário vai ser o encontro de Haru e Mizutani?De noite , tarde ou de manhã?
    Eu acho que é de tarde ^^'
    3- Qual é o animal de haru?
    Um galo, Nagoya
    4- Como que é o cabelo de Mizutani?
    É loiro, liso, amarrado com 1 rabo de cavalo em cada lado.
    5- Estava frio ou calor no começo do episodio?
    Calor
    6- Natsume estava doente , sim ou não?
    Sim, estava com febre
    7- O q Haru promete ao seu irmão?
    Prometeu que iria a escola, se não o pai de Haru, o obrigaria a voltar para casa.

    ResponderExcluir
  2. Tava louca pra ver, qnd eu voltar eu assisto.
    *OOOOO*

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)