8 de novembro de 2012

Aviso = Novela - A vida que sempre sonhamos - Parte 8

Hoy flores , vi seus comentários , sério Eu quase chorei ! Tipo , pensei assim : ''OMG elas gostam de mim *u*'' Ok , eu não vou sair da Equipe ! Bom  , vamos a novela ::
Maggi ficou parada e não conseguiu responder a Jordan . Até que chegou Karine ::
-Ai Jordan não Ligue para a Maggi , ela está meio nervosa , mais tenho certeza que a resposta é sim !
- Então ta - Disse Jordan .
Antes de ir embora , Jordan beijou a bochecha de Maggi . 
Quando ele saiu ela ''descongelou'' 
-Ai meu deus , Muitooo Obrigada Karine! - Disse Maggi
-De nada!
                      ~~Le toca o sinal~~
*Afe , Aula de Matemática!*
                              ~~Le 40 Minutos depois recreio ~~
~~Le o tempo vai passando e é a hora da saída~~
 -Tchau Maggi!
-Tchau Karine .
Maggi foi dormir , quando o seu iphone 5 tocou .
Maggi corre para atender . Seu iphone estava longe da cama , mais    foi de fininho até a sala para que seus pais não acordassem .
-Alô- Diz Maggi Bem baixinho para ninguém ouvir.
-Alô Gigi  , Tudo bem ? - Diz Jordan todo carinhoso para Maggi .
-Oi , To bem e você ? - Diz Maggi .
-Melhor agora . - Diz Jordan .
-Liga a Web ?
-Porque ? - Pergunta Maggi
-Quero te mostrar uma coisa .
-Ta bom - Maggi desliga .
Jordan entra na Web com uma caixinha de presente na mão e uma rosa .
Continua


6 comentários:

  1. ~Le curiosa. Que lindo! Estou amando esta novela!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog..segue o meu?! meuquerido1dia3dia.blogspot.com.br abracos Estou seguindo o seu ja :)

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, estou adorenado a novela *---*
    tem selinho pra vc lá no blog :3
    http://beeautifulteens.blogspot.com.br/2012/11/selinho-aviso.html
    kissu ~

    ResponderExcluir
  4. Essa novela deve ser um máximo, quando tiver mais tempo vou ver desde o primeiro capítulo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Pode dar uma passadinha no meu blog, tem uma enquete lá, vota? Tanks!

    ~www.meninadealegria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)