16 de novembro de 2012

Bases para fazer o cabeçalho do blog.

                            
Olá amores da minha vida *-* Tudo bem?Comigo ótimo :) Hoje eu vim postar uns brushes cutes q eu achei no google...Obs: (Der créditos se usarem.Plagio é crime!!!)  Vejam abaixo:


                                                                    

                                               

                   
                                           



                                                


Gostaram??Eu espero q sim :) Bjoosssssss

                                                                                                                               

7 comentários:

  1. ai que fofos eu adorei *u*

    visita se quiser blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aw, são lindos!

    Parabéns pelo seu lindo blog, amei aqui *-*

    Beijos!

    http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  3. Adorei, queria usar rs' :)

    inspirando-ideias.blogspot.com visita ?

    ResponderExcluir
  4. Lindos! E você pode me explicar isto: Como ver as filmagens da câmera de segurança do blog?

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)