12 de novembro de 2012

Blog + Novela - A vida que sempre sonhamos - Parte 9


Hoy' Meninas , Quanto tempo né? rs' Bom , vamos lá.
Antes de entrar na Web , Maggi Respira fundo .E então , ela entra na Web . 
-Nossa , Você está linda! - Diz Jordan.
-Você que está! Só não liga o meu pijama da Hello Kitty , é meio infantio ...
-Não é! Fica Muito bem em você! Vou te mostrar uma coisa que não me envergonho .- Jordan levantou e mostrou seu Shortz do Ben10.
-Vou te contar que AMO a Hello Kitty ! - Disse Maggi.
-Viu , Cada um tem uma coisa para se envergonhar , mais eu nem me envergonho ! - Disse Jordan .
-Quer saber ? Não vou mais me envergonhar com isso! Afinal é só uma roupa ! Certo?
-Certo!
                           ~~Enquanto Isso na casa de Mia~~
-Urrg! Desgraçado do Jordan! Terminou comigo por causa daquela ingrata! 
-É! Ridículo isso! - Disse Milã
-Cala a Boca!
-Olha , o Jordan ta Online na Web Can ! - Diz Judite .
-E a Maggi Também ! - Diz Milã .
-Acho que eles estão conversando ! - Diz Judite .
-Aaah!!! Isso não vai ficar assim !!!! - Diz Mia Furiosa!
                      ~~Enquanto Isso No quarto de Maggi~~
Jordan e Maggi começaram a conversar sem parar . 
-Maggi, que tal você vir aqui em casa para assistir um filme e comer Pipoca ?
-Agora ??
-Sim ! - Afirma Jordan .
-Mas ...
-Meus pais estão viajando , venha! É rapidinho , seus pais nem vão notar!
Maggi Aceita . Ela sai de casa sem acordar ninguém . Vai até o endereço que Jordan disse a ela . Chega lá . 
-Venha! - Diz Jordan.
-Nossa , sua casa é linda!
-Obrigada *-* - Diz Jordan .
-Que filme vamos assistir ? - Pergunta Maggi.
-Jogos Vorazes . Já assistiu ?
-Não . Mais já ouvi falar .
-Então vamos Assistir ! - Diz Jordan
                    ~~Enquanto isso No meio do filme ~~
-Maggi  , Já pensou se agente Morasse num país desse , e fossemos escolhidos para jogar ? - Pergunta Jordan
-Deus que me Livre! Eu deixaria você me matar! - Diz Maggi .
-Não . Eu não conseguiria te matar ! Deixaria VOCÊ me matar! 
-Não conseguiria te matar!Pra mim , você é tudo de mais valioso!
Quando eles estavam prestes a se beijar , os pais de Jordan chegam de viajem .
-Saia pelos fundos Maggi!! - Diz Jordan
Maggi sai pelos fundos correndo e vai para casa . Vai para o seu quarto e liga a TV . 
                  ~~Alguns Minutos se passaram~~
Jordan Liga a Web e começa a conversar com Maggi . A noite foi incrível . Maggi Não pregou o Olho . Apenas sorriu a Noite inteira esperando amanhecer para ganhar sua rosa e seu presente .
Ownt *-*-* Por hoje é só , me deu uma vontade de assistir jogos vorazes ( de novo kk ) então vou indo assistir beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)