2 de novembro de 2012

Garota online continuação

Oi gente soube que vocês etão gostando da serie  então  tem alguma  para a serie então comente e nós fale
então vamos ao episodio



Lia-Pelo amor de Deus me solta
Isabela- CAROLINAAAAAAAAAAAAAAA vem aqui  dá agua pra ela
Carolina da agua para ela
Lia- Porque vc esta fazendo isso comigo?
Isabela-Porque porque você sempre se acha melhor em tudo
Lia -que mentira
Isabela-Porque porque te invejo sempre ta bonita ta em casa  ta bonita seu blog tem milhoes de acessos em quanto o meu   Nenhum acesso sabe como e se sentir assim? No seu primeiro  programa  do seu web show já teve milhoes de acessos em quanto o meu nenhum   você tem um cabelo perfeito  Olha o meu
Lia -que besteira
Enquanto isso
Bia -Aonde minha irma ta
Lara-espera ai deixa eu postar uma coisa no blog para ver  se alguem acha a lia
Dudinha-Serio ate nessas horas o  celular esta com você kkkkkk

Voltando ao sequestro
Isabela-vou beber uma coca cola vem  carolina
Lia Pensando-Ela deixou essa faca aqui vou pegala  e cortar a corda
12 min depois
Lia-Prontinho vou para casa
Enquanto  a Isabela e  carolina bebem coca cola
Isabela -ela acha que vai fugir vamos voltar
Isabela grita- Cade a Liaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?

Enquanto isso

Lia -oi bia ou meninas
Todas-ai que susto vamos dumir  aonde você estava?
Lia -e uma longa  historia

E lia conta a historia

E ai gente gostaram? tchau gente beijos e tem alguma  para a serie então comente e nós fale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)