6 de novembro de 2012

Ilustrações de 5 famosos para post

308043_2492708055102_1158219365_n_large

Boa noite lindjas.
Trouxe imagens para post com efeito, mais não são imagens comuns, trouxe de alguns cantores bem conhecido hoje em dia. Ah, e uma coisa.. Eu não acho muito certo postadores que só postam 1 mês por 1 mês e quando postam divulgam blogs e concursos, de 9 postadores, só uns 5 ou 4 postam.. Isso que acho.
Mais, continuando.. Trouxe imagens da Katy Perry, Selena Gomez, Justin Bieber,  Demi Lovato e Miley Cyrus. Claro, as imagens não fui eu que fiz, pois são muito lindas pra serem feitas por mim.. Foi feitas pelas postadoras do Kawaii World, os créditos vão todos pra lá! Vamos para as imagens ? :33


Selena Gomez:

 

  

Justin Bieber:

  

 

Demi Lovato:

  

  

Miley Cyrus:

   
   

Katy Perry:

  
  

Gostaram? Peguei só 4 de cada, os mais bonitos que achei. ^^ Beijos!

6 comentários:

  1. As da Katy e da Demi são as mais lindas *-*
    Beijos, amei todas!
    Chuvas na Primavera

    ResponderExcluir
  2. Adoreei! São mt lindaas *-*

    Sem querer incomodar, poderia fazer uma postagem de como ver as filmagens da Câmera de Segurança? Obrigada!


    Menina de Alegria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e a câmera é com a Deby, beijos ♥

      Excluir
  3. As da Katy estão divas ameiiii!Posso usar?
    Cereja de Glitter

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)