19 de novembro de 2012

Imagine Belieber que tal ?!?!

                                 
Oii meus amores tudo beem !??! comigo tudo :) eu resolver fazer imagines ( vou começar com Imagine Belieber pois acho elas muito romanticas e legais :D e não estou copiando a bianca é que eu queria fazer so que não sabia que vcs gostavam :D ) eu ja tenho todos os capitulos e vou começar hoje mesmo :D bjs love you

Um comentário:

  1. Não gostei, mas ele é um lindinho rs

    beijos!
    seguindo, se quiser e puder, volte?
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)