27 de novembro de 2012

Loja Otaku (Recomendo *-*)

                              
                                                                                                     Créditos a imagem: Chocolate com Pimenta
Olá meus amores...Tudo bem?Comigo ótimo!!Hoje eu trago uma loja chamada Otaku...Bom , fiquei sabendo dessa loja no blog Chocolate com Pimenta , então créditos para lá!!!Bom , lá vende porções de bichinhos de pelucia , para ver a loja entre em: http://www.facebook.com/lojadootaku Eu tenho certeza q vcs vai gostar ^^ Só pra matar um pouquinho a curiosidade , vejam abaixo alguns bichinhos de pelúcias q vendem nessa loja:



Foto: Rilakkumo Cozinheiro! somente em www.lojaotaku.com.br ! acesse e confira ;)
Foto: ~Mandy
Quem ama a Chikorita??? *-* você encontra ela na loja www.lojaotaku.com.br !!! Corra e agarre a sua hoje mesmo ;)Foto: quem aqui gosta do Mario? *-*

www.lojaotaku.com.br acesse e confira! ;)      Foto: Yoshi Yoshiiiiiii *0* diversos modelos do Game Super Mario você encontra em www.lojaotaku.com.br acesse e confira!!
Se curtiu compartilha ;)












Lindinho né pessoal *-* Bjos Imagens créditos ao: http://www.facebook.com/lojadootaku

Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)