11 de novembro de 2012

Nova assinatura minha.

                           
                                                               Ótimo cafe da manhã ;p
Olá lindonas...Tudo bem?Comigo ótimo...Eu vim postar agr , uma assinatura q eu fiz minha nova...E n é para ninguém pegar , pq foi feito por mim , e é para mim essa assinatura.Então plagio é crime , e pegar assinaturas ainda q n te pertence , é mais crime ainda.Veja abaixo minha assinatura nova q sempre ficara no final de meus posts:

Clique em Leia Mais





Não está muito legal ;/ Mas, obrigada a todos q leu essa postagem...
Bjos

                    
                                                              

6 comentários:

  1. Que não está legal oque menina! Está incrível!

    www.meninadealegria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AA que lindaa <3 super amei fofa
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi , poderia me dar uma informação ?! gostaria de saber quais programas se usam para fazer o código de um layout ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor , no q eu saiba , n tem nenhum programa de fazer código de layouts , e n precisa de programa pra fazer o código...

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)