2 de novembro de 2012

Novela - A vida que sempre sonhamos - Parte 1


Hoy Flores , Bom , hoje vim trazer uma novela novela chamada : A vida que sempre sonhamos , não gente não é a Habbo novela ( a Habbo novela está ainda sendo filmada , paramos no capítulo 3 por conta de erros de gravação) Bom , Vamos a história::
Aquela era uma manhã normal , ou parecia ser. Para Maggi , Era só mais um dia de escola super chato. Era o primeiro dia de Aula na escola Bomb Rer , que completava 20 anos  naquele mesmo dia.
-Maggi , Acorde , Vamos nos atrasar - Disse Clarisse mãe de Maggi.
-Já estou acordada Mãe!! - Retrucou Maggi.
-Então porque não está aqui em baixo tomando café? 
- Porque não quero ir a escola! - Disse Maggi
Maggi tinha uma irmã caçula chamada Maitê , de 10 anos , e um irmão chamado Logan , de 7 anos.
-Mãe , se a Maggi não for , eu também não vou! - Disse Logan.
-Cala a boca Logan ! - Disse Maggi gritando de lá de cima.
-Ninguém vai faltar!! - Disse Clarisse
- Hoje não quero faltar , vou mostrar meus novos cadernos lindos e cheios de figurinhas para as minhas amigas , e quero também mostrar minha coleção de canetas perfumadas! - Disse Maitê.
- Afe , Você não tem o que fazer né? Coleção de canetas ? Ridículo!! - Disse Logan.
-Hellooo' é C-O-L-E-Ç-Ã-O D-E C-A-N-E-T-A-S P-E-R-F-U-M-A-D-A-S !! - Disse Maitê.
E lá de cima , descendo as escadas , estava Maggi , toda despenteada e com seu pijama de Coração. 
-Aleluia né!!- Disse Maitê.
Do lado de fora , ouvia-se uma buzina , era para todos entrarem no carro . 
-Como assim ? Agente não vai de ônibus escolar ? -Disse Maggi
-Ah , resolvemos levar vocês hoje para a escola , sabe , para conhecermos seus novos amigos! - Disse Paiton Pai de Maggi.
*Ninguém merece* Pensou Maggi * Já no primeiro dia de aula na escola nova já vou passar vergonha!* 
Nisso , A mãe deles propôs a eles cantarem uma musiquinha para animar. Mais um motivo para Maggi se envergonhar. E quase todos , menos Maggi , começaram a cantar Um elefante incomoda muita gente. 
*Eu quero Morrer!* Pensou Maggi sendo sarcástica * Vou abrir a porta e me jogar em cima do primeiro carro que me vier pela frente!* 
E lá se foi , Já no décimo quinto elefante  ..
-Acho que esse Ano Vou ser a mais popular da sala - Disse Maitê.
- E eu acho que esse ano vai ser Inesquecível! - Disse Clarisse.
E não é que ela estaria certa? 
O caminho foi entediante , e principalmente ouvir o ronco do irmão exausto de ter acordado 6:00  , eles estudavam a tarde e não estavam acostumados. 
E lá se vai... Já no décimo oitavo elefante...
Continua...
E aí meninas , oque acharam ? Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)