12 de novembro de 2012

Novela - A vida que sempre sonhamos - Parte 10

Gente , que orgulho estamos na parte 10 *o* Bom , vamos a novela:
Maggi Depois de desligar a Web , tenta dormir . Há 2 horas atrás ela não conseguia pregar o olho .
                                                                                 Beverly Hills 
                                                                                           Califórnia
                                                                                 04:30 da manhã .
Finalmente Maggi consegue dormir . Infelizmente , seu relógio toca as 6:00 , e Maggi tinha dormido Muito pouco . Ela Levanta da Cama . Vê as horas no seu iphone 5 .
-Nossa , estou exausta !  - Diz Maggi Morta de sono .
De repente seu iphone 5 toca .
*Deve ser o Jordan * Pensou Maggi . 
-Alô ? 
-Alô Maggi ?
-Sim , quem é ?
-Mia !
-Mia? Pois não?
-Pois não o que ? Não posso fazer uma ligação para a minha amiguinha ? - Diz Mia .
*Amiguinha ? Essa menina me odeia , me liga as 6:00 falando que eu sou ''amiguinha'' dela ? Ela deve estar doente ! * Pensa Maggi.
-Mas..
-Mas  Nada! Nós somos amigas não somos ? - Pergunta Mia sendo Sarcástica.
-Claro! - Disse Maggi Estranhando .
-Então , que tal nós irmos no shopping ? Cada uma com seu dinheiro! E não vale pedir pros pais em !! - Diz Mia achando que Maggi Era Pobre .
Maggi Na  verdade NUNCA foi pobre , ela sempre teve do Bom e do melhor!Sua familia vinha de uma classe muito alta ! Por isso , sua casa parecia uma mansão . E Maggi Ficou com Muito mais dinheiro depois de ter ganhado na loteria! 
-Ta bom então . - Concorda Maggi - Mas que horas? 
-Próximo Sábado Ta ?  - Pergunta Mia .
-Ah , ta bom =)
                                   ~~Enquanto Isso no quarto de Maitê~~
Maitê estava tirando umas fotos com seu Tablet cor-de-rosa para colocar no Facebook .
Maitê era Muito bonita , vaidosa , e adorava aparecer . 
-Acho que esta foto minha está boa! - Diz Maitê .
Maggi entra no quarto de Maitê.
-Maggi! Vem ver as fotos que eu tirei!!
-Ta bom - Diz Maggi .
Maggi Ve as fotos.
-Nossa Maitê , suas fotos estão Muito lindas! - Diz Maggi sendo sincera .
-Obrigada Mana , Posso ver as suas ? - Pergunta Maitê.
-Claro! 
Maggi pega seu Tablet e mostra suas fotos.








-Maggi Você é Linda!
-Obrigada Maitê.
*Vou mostrar essas fotos para o Jordan * Pensou Maitê.
Continua...
Gente não percam o capitulo 11 , porque vai ser Muito legal *-*








5 comentários:

  1. Muuuuuito show
    ameiii
    http://daielepatricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mano,eu estou amando ler sua novela!
    Você tem muita criatividade viu?
    Sua novela tá d+!!

    Cherry Girls!

    Kissos!

    ResponderExcluir
  3. Qual é o nome da Maggi de verdade ? ela é atriz ?

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)