14 de novembro de 2012

Novela- A vida que sempre sonhamos - Parte 11

Na escola , Maggi Tenta evitar Mia , pois achava que ela poderia estar tramando alguma coisa para ela . Maggi Vê Maitê.
-Maitê , oque você está fazendo com meu tablet ??
-E-e-eu não estou com seu tablet - Gagueja Maitê
-Está sim ! 
-Não , este é o meu - Mente Maitê.
-Não , porque seu tablet é cor-de-rosa!
*Droga* Pensa Maitê
Maitê começa a sair correndo . Maggi Vai atrás .Ela não consegue alcansar Maitê , então desiste .
-Jordaaaaaan! - Maitê sai gritando pelos corredores até encontrar Jordan .
-Oque foi Maitê? - Disse Jordan preocupado.
-Preciso te mostrar umas fotos da Maggi .
Ele ve as fotos . Fica sem palavras . 
-Ela , ela , é tão linda! - Diz Jordan
Maitê assente .
Nisso chega Maggi . Rapidamente ,  Maitê esconde o tablet .
-Maggi ,  Oi . - Diz Jordan
-Oi Jordan .
-E você , devolva meu tablet - Disse Maggi Para Maitê.
Maitê sai correndo.
-Jord..
-Mag..
Jordan e Maggi se abraçam . E então...O beijo...Por  incrível que pareça não aconteceu...Acontece que o alarme de ''prédio pegando fogo'' foi tocado , e todos sairam rapidamente . 
                                        ~~Lá fora~~
-Jordan , estou preocupada , não consigo Achar Maitê e nem Logan! - Disse Maggi Muito preocupada , quase chorando.
-Calma Gi , vai ficar tudo bem!-Diz Jordan .
Continua..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)