22 de novembro de 2012

Novela- A vida que sempre sonhamos - Parte 12

Maggi Fica Preocupada Pois não consegue achar Maitê . Ela Houve: 
-Parece que Uma Criança Morreu! 
Ela ficou em pânico e desmaiou . 
-Maggi! - Grita Logan.
-Maggi Meu deus ! - Diz Jordan Correndo Para Ajuda-la .
Levaram Maggi Para o Hospital.
                                           ~~Enquanto Isso Na Escola~~
-Ha! Eu disse que não ia deixar que ela me atrapalhasse com o Jordan! - Diz Mia Sorrindo.
-Então Foi você que provocou o Incêndio ? - Pergunta Milã .
-Claro né ? Tem Mente Mais Brilhante que a Minha ? - Diz Mia sendo Irônica .
-Mais você Ouviu os paramédicos , alguma criança Morreu , e foi por sua culpa! - Diz Judite Preocupada .
-I dai ? Não foi ninguém tão importante na minha vida! - Diz Mia
-Você é Cruel! - Diz Milã
-Ownt *-* Obrigada - Diz Mia Rindo .
-Bruxa , Você Matou Minha Irmã! - Grita Logan Vindo de Tráz .
-Calado! - Diz Mia 
-Mia , Não acredito que fez isso! - Diz Jordan .
              ~~Le Bombeiros resgatam o Corpo Da vítima~~
Maggi Volta Para a Escola depois de sair do Hospital.
-Maggi , os bombeiros resgataram o Corpo da Criança! Torça para que não seja a Maitê! - Disse Jordan
-Ta bom  - Diz Maggi.
-ALGUÉM AQUI SE CHAMA MAGGI COLLYNS ? - Grita o Bombeiro saindo da Escola com a criança na Mão .
-Eu!! - Grita Maggi .
-Venha Aqui! - Diz o Bombeiro .
         ~~Le Maggi Vai até a porta da escola onde está o bombeiro~~
-Você Conhece Alguma Maitê ? - Pergunta o Bombeiro .
-Sim , é Minha irmã - Diz Maggi Muito Preocupada .
-É ela ? - Pergunta o Bombeiro Mostrando a Criança para Maggi.
Maggi Começa a Chorar e diz Gaguejando ;
-S-s-im - Diz Maggi .
-Vamos Tentar Recuperar o Ar dela - Disse o Bombeiro .
Maggi Corre até Jordan e o Abraça . Ela prende o Cabelo e começa a chorar demais . Logan também começou a chorar .
-Maggi eu...Eu ... Sinto Muito!
-FOI A BRUXA DA MIA QUE MATOU A MAITÊ! - Disse Logan.
-Logan para , não estou para Brincadeiras ! - Disse Maggi.
-Pior que é verdade .. - Disse Jordan Triste .
-Oque ? - Fala Maggi Furiosa.
Ela Vai até Mia e começa a dar tapas em Mia .
-SUA DESGRAÇADA! VOCÊ MATOU MINHA IRMÃ! DESGRAÇADA ! ELA NÃO TINHA NADA A VER!!
-TEVE SIM! QUEM MANDOU VOCÊ SE METER NO MEU CAMINHO?!-Gritou Mia.
Maggi Começou a Bater Em Mia , e a enforcar . Os professores chegaram e pararam a briga .
-Você vai pro conselho tutelar Mocinha! - Disse a Professora Cristina  para Mia .
Maggi Foi até Jordan , o abraçou e começou a chorar .
-Calma Maggi , vai ficar tudo Bem , os médicos vão salvar ela. - Disse Jordan .
-Tomara que você esteja certo! - Disse Maggi limpando as lagrimas de se rosto .
Ela Olhou Para Jordan e ...
Continua...


Um comentário:

  1. Bianca, esta parte não está errada: -Tomara que você esteja certo! - Disse Mia limpando as lagrimas de se rosto . Não é assim: -Tomara que você esteja certo! - Disse Maggi limpando as lagrimas de seu rosto ?

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)