2 de novembro de 2012

Novela - A vida que sempre sonhamos -Parte 4



Hoy Meninas , trouxe a continuação que ta pegando fogo! 


Maggi Pegou o uniforme e foi no banheiro se vestir . Foi para a sala de aula , e lá estava a professora :
-Onde é que você pensa que estava mocinha ?
- Na escola - Disse Maggi
Todos começaram a Dar risadas .
-PAREM AGORA! -gritou a professora.
-Professora , fui pegar meu uniforme na secretaria e...
-Quero o bilhetinho de lá! - Disse a professora
- pra que ? - Disse Maggi
- Para ela saber se é verdade isso que sai da sua lata de lix.. quer dizer da sua boca! - Disse Mia
-Não precisa , eu estava com ela ! - Disse Jordan
Mia olhou com aquela cara de : '' o que está fazendo ?!'' Para Jordan .
-Mesmo assim , não posso deixar você entrar enquanto não mostrar o bilhete , são regras da escola!
-Hihihi , Good Bye - Disse Mia com aquela cara de Vitoriosa . 
*Afe* Pensou Maggi *Vou perder a metade da primeira aula , comecei bem o dia em !*
Ela foi até a secretaria pedir o bilhetinho.
                                  ~~Enquanto isso No trabalho~~~
-Deu minha hora do almoço , até mais pessoal - Disse Paiton .
Ele estava esperando Clarisse sair para sua hora do almoço .
-Então , vamos sentar ? - Disse Clarisse que tinha acabado de chegar.
-Claro! - Disse Painton.
Eles almoçaram e voltaram ao trabalho . Ele contou aos colegas de trabalho que tinha apostado novamente na loteria e que estava confiante que iria ganhar . Mas , um cara chamado Bob Jon , não gostava de Paiton , e iria tentar fazer com que ele perdesse . Bob Jon anotou os números que Paiton apostou . 
                            ~~Enquanto isso na sala de Maitê~~
-Ai Maitê , todo  mundo adorou você , acho que é a mais popular da sala- Disse Larissa a Nova amiga de Maitê.
-Claro , se ela conseguir , ser mais popular da escola , teria que ultrapassar a Mia . - Disse Joana
-Ela nunca vai conseguir ultrapassar a Mia , a Mia tem 14 , a Maitê só tem 10 , e eu disse que só conseguiria ser da sala . - Disse Larissa 
-Nossa , minha irmã também tem 14 anos , será que elas são da mesma sala ? - Disse Maitê .
-Tomara que não!- Disse Joana - Seria muito ruim sua irmã ser da sala dela , porque eu vi sua irmã , e ela é muito bonita , e a Mia tem raiva de gente bonita , pois ela acha que só ela pode ser bonita! 
-Nossa.. - Disse Maitê.
                                          ~~Enquanto isso na sala de Logan~~
Logan estava dormindo na sala de aula , e os meninos deduraram ele para a professora . Ela levou Logan para diretoria , e a diretora disse que iria chamar os pais dele na escola . 
                                          ~~No trabalho da mãe~~
O telefone toca .
-Quem será que é ? - Disse Clarisse . 
Ela atendeu .
--Alo?--
--Alo--
--Quem é?--
--Sou a diretora da Escola do seu filho--
--Logan ?--
--E tem outro?--
--O que quer ? --
--Seu filho anda dormindo na sala de aula--
--Nossa , mil desculpas , prometo que vou falar com ele!--
--Pode até falar , mais a senhora vai ter que comparecer na escola , e vai ter que pagar uma multa de R$200 --
--Nossa que caro!--
--Sim , e muito!--
--Vou tentar pagar , vocês aceitam pagar em prestações ? --
--Não! Você acha que aqui é algum tipo de loja ?--
--Não , mas...--
--Pague , você tem 3 dias para pagar , ou seu filho será expulso da escola!--
-Nossa , que escola em !--
--O que disse?--
--Ah nada não!--
--Hum..--
--Vou pagar , não hoje , mais vou comparecer ai --
--Sim , as 11:00 !---
--Ta pode deixar!--
--Hum--
--Thau Tenha um bom dia--
--Tu tu tu tu tu tu--
--Diretora ? Alo ? --
-Nossa , desligou na minha cara! 
Nisso , Clarisse avisou a Paiton que ficou muito bravo.
Vish , oque será que vai acontecer ? Não perca o capítulo 5 , Pois vai acontecer muita coisa !! 

2 comentários:

  1. oi liinda tem selinho pra vc no meu blog!!!
    http://daielepatricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!! E tenho mais uma coisa para falar, te passei uma tag no meu blog (World Of Girls)
    Clique no meu perfil

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)