3 de novembro de 2012

Novela - A vida que sempre sonhamos - Parte 6

Hoy Meninas , vim passar o 6 capítulo , acontece que esses dias eu estou Muito inspirada , então vou postar com  freqüência os capítulos . Prepare-se para não ter um infarto de raiva em algumas horas , pois neste episódio ,  vai ser um dos melhores , e ainda há tempo de votar .. Bom , vamos ao que interessa , clique em Leia mais para saber o sexto capítulo .



6:00 Maggi acordou e foi tomar café da manhã . A mesa estava vazia . Foi no quarto dos seus pais mais não tinha ninguém . Foi no quarto de Maitê e não tinha ninguém , Muito menos no quarto de Logan. Acontece que naquela terça-feira , era aniversário de Maggi , e ela achava que todos iam trazer café na cama pra ela e coisa &' Tal , pois era o dia em que ela completava 15 anos , e é a idade que ela sempre sonhou . Ela decidiu ver um pouco de TV e acabou caindo no sono . Ela acordou era 7:00 estava super atrasada para a escola , e ainda não tinha se arrumado . Foi o mais rápido o possível e foi esperar o ônibus , acontece que ele já estava lá na frente , e Maggi teve que ir apé , e a Escola é super Longe da sua casa , e ela iria chegar lá atrasadíssima , então resolveu ir de Bicicleta . Foi o  mais rápido o possível , e acabou chegando lá a tempo , acontece que ninguém estava na escola , nem mesmo seus irmãos , só os carros das professoras . Maggi , viu que seu horário do celular estava errado , e que já estávamos no horário de Verão . Voltou pra casa super cansada , e descobriu que ainda eram 6:30 . Maggi sentia falta do tempo em que ela estudava a tarde . Mais as coisas mudaram e muito , Maggi não se acha a mesma . 
-Caramba , tanto desespero para nada! - Disse Maggi . Vou ir tomar um café da manhã e ir dormir um pouco . - Completou .
Quando Maggi chegou a cozinha , estava tudo decorado de aniversário , e suas amigas do colégio anterior dela também estavam lá para comemorar seu aniversário . Maggi ficou super feliz . Seu pai contou que tinha atrasado o Relógio do iPhone de Maggi , para ela sair de casa e sem ela ver , colocar os preparativos . 
                                           
Maggi estava super feliz , e no café da manhã de aniversário , estava o ex-namo de Maggi : Luck .
Maggi ficou meio envergonhada de ver Luck , e principalmente porque ele disse que estava morrendo de saudade dela e iria entrar em sua escola . 
*Vou falar para ele que não estou mais afim dele , e vou contar de quem eu realmente gosto! Isso , vou fazer o certo , não quero esconder nada dele!* pensou Maggi .
Quando ela ia contar , toca a campainha, era o Jordan . Claro , para o dia complicar ainda mais . Ele comprimentou Maggi e falou :
-Feliz Niver Gi! Sua irmã me convidou , ela disse que iria gostar se eu viesse ...
*Ai caramba , ele me chamou de Gi!*
-Nossa fiquei muito feliz! Entre , fique a vontade (=
-Obrigada (=

-E ai cara! - Disse Luck .
-Caramba! Luck? Quanto tempo agente não se vê né?
-Sim ! Muito tempo! 
-Vocês se conhecem ? - Disse Maggi
-Sim , eramos melhores amigos! - Disse Jordan.
*E agora , como vou falar para o Luck que o cara que eu estou afim é o Melhor amigo dele?*
-Lembro até hoje suas loucuras cara! - Disse Luck
-Loucuras ? - Disse Maggi .
-Sim loucuras! - Completou Luck.


-Ah (= - Disse Maggi
- E então vocês se conhecem da onde ? - Perguntou Jordan . 
-Ah bom .. nós.. - Gaguejou Maggi
-Eramos Namorados - Disse Luck
-Sim , ERAMOS - Disse Maggi bem alto para Jordan entender .
-Ah - Jordan ficou desanimado . 
~~Enquanto isso na cozinha~~~
-E ai Luck , vai dançar com a minha filha na quincinera dela? - Disse Paiton.
-Pretendo dançar com ela , só depende se ela me conceder a dança - Completou Luck . 
                ~~Na sala~~
Maggi percebeu o desanimo de Jordan .
-Então Jordan , quer bolo? - Disse Clarisse.
-Se não for incomodar.. - Disse Jordan
-Claro que não! Pode ficar a vontade! - Disse Maggi.
Jordan assentiu . 
                          ~~Na hora do parabéns~~
-Parabéns pra você , nesta data querida , Muitas felicidades , Muitos anos de vida [...] Parabéns pra você ! Hey! Nesta data querida ! Hey! Muitas felicidades [...] Com quem será  
Maggi odiava esta parte do parabéns , Mais hoje , parecia que o dia foi tão mágico , que nem isso iria estragar , nem isso mesmo!
[...] Com quem será que a Maggi vai casar 
Luck achava que era ele o felizardo que iriam cantar , mais Maitê não deixou..
Vai depender.. Vai depender... Vai depender se o...
A sala ficou em silêncio , tudo oque Maggi mais queria nesta hora . Paiton iria completar com : ''Se o Luck Vai querer'' Mais Maitê foi bem mais rápida:
-Vai depender se o Jordan vai querer - Disse Maitê . 
Todos começaram a cantar , e Maggi e Jordan trocavam olhares .
A sala ficou novamente em silêncio , e Jordan disse :
-Aceito!
*Ai meu deus vou ter um troço!*
[...] Ele aceitou , ele aceitou , tiveram dois filinhos que depois se separou...
-Por causa da Mia - Disse Maggi
-Hã? - Disse Jordan .
-Olha lá a Mia , Tá te chamando para você ir embora. - Disse Maggi.
Mia estava do lado de fora chamando Jordan para ele ir embora com ela pela janela.
-Já vou - disse Jordan para Mia .
-Então  Maggi , de quem será seu primeiro pedaço? - Disse Clarisse.
-Para o Jordan . - Disse Maggi
-Sabia! - Disse Maitê bem baixinho .
Eles comeram o bolo , e Jordan deu um beijinho na bochecha de Maggi , que ficou marcada de chantili . Ela também deu um beijinho na bochecha dele , como uma marca de batom , mais em vez de batom chantili do bolo. Mia com raiva limpou o beijo de Maggi No rosto de Jordan . Maggi ficou super triste . 

Eles foram para a escola , e o dia foi normal , na sala de aula , todos cantaram parabéns para Maggi , e Mia não se conformava de ela ter já 15 e ela ainda 14. 
As irmãs Judite & Milã estavam estranhas o dia todo, então , Mia disse:

-Porque vocês estão tão estranhas assim em ? 
-É que a Maggi nos convidou para o Baile dela..
-Vocês não vão! -Disse Mia.
-Eu sei Mia , agente não vai mesmo!
-Hum .
Acontece que as gêmeas Milã & Judite estavam mentindo para Mia.
A festa foi super legal . E que concedeu a dança foi o Jordan , e Maggi cada vez ia se apaixonando mais ainda por ele..
                        ~~No dia seguinte~~
Era o dia dos resultados da Loterial , não teve aula na escola Bomb Ryr , pois era feriado . Todos ficaram em frente a TV , torcendo para que  ganhassem . E lá foi os números...
-Bom , vamos sortear o primeiro número - Disse a Moça da TV.
-Primeiro número : 30.
-Eu tenho!!! - Gritou Paiton .
-Calma Amor! - Disse Clarissa.
-Segundo número : 08.
-Ah eu tenho!!! - Gritou Paiton.
-Terceiro número : 09
-Eu tenho!! Eu tenho!!
-Quarto número : 03
-Eu tenho esse!!!
-Próximo número : 27
-Esse eu tenho!!
-O próximo número é : 45
- Eu tenhoooo!!
-O penúltimo número é 13!
-Eu tenho! Só falta o 6 para agente ser Milionário!!
-E o último número é...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)