6 de novembro de 2012

Ola + Pra você ver como são as coisas...


Found On: We Heart It

Lembra ? Não.. Claro que você não lembra. Todos os momentos, todas as risadas, todos os esforços e os sacrifícios foram jogados fora.
São como as formigas. Mesmo que sejam pequenas demais , sempre vão lembrar umas das outras. Outro dia estávamos sentados sem nada pra fazer, mais disso você também não deve lembrar.
Vimos várias formiguinhas pequenas, andando por aí , e também vimos uma formiga grande , pisada, morta.
As pequenas carregando a grande , sabe - se lá para onde. Mais com certeza , era para prestar as últimas homenagens.
Mais, infelizmente os humanos são diferentes. Se eu morresse hoje, você não lembraria de mim, como não lembra de tudo o que vivemos juntos. E olha só quem está aí, quem um dia eu chamei de amigo.



Oi amores ! Fiz um outro texto hoje. Desta vez ficou pequeno .... Mais eu quero que vocês sejam sinceros, ele está bom ? Já ia me esquecendo, sou eu, Mel, a sumidinha que dá oi de vez em quando como prometido ! Bjs !

2 comentários:

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)