22 de novembro de 2012

#Tag ; 10 Perguntas Sobre a Novela .


Amores *-----------* Tudo Bem ? Comigo Ótima , Bom algumas ''fãs'' da Novela Me Perguntaram alguma coisinhas sobre a Novela , Confiram :
1-Por Que o Nome da Menina é Maggi ? É Meio estranho esse nome , Nunca tinha visto alguém com esse nome .
R=Você Já deve ter ouvido nos filmes americanos , E se escreve ''Maggi'' Mais se pronuncia : ''Megui'' .
2-Em quem você se inspirou para fazer o Jordan ?
R=Zayn Malik .
3- Por que colocou aqueles nomes nos personagens ? Explique Todos.
R=Mia : Não sei da onde . Judite : É uma longa e engraçada história.. Maggi : Também não sei da onde tirei este nome :P . Barnabás Collyns : Do filme sombras da Noite . Melinda Gordon : Da série Ghost Whisperer . Maitê : Quando eu era pequena , eu colocava os nomes das minhas Bonecas preferidas de Maitê , ai ficava assim : ''Oi Maitê Tudo bem ?'' ''Tudo Maitê e com você?''
''Bem , olha , ta vindo a Maitê Ai !'' Jordan Sparks : Do Filme presas no suburbio . Milã : Sei lá da onde eu tirei este nome . Logan : Não sei :P . Karine : Minha Amiga me pediu pra se chamar Karine . Clarisse : Estava lendo um  Livro que a autora se chamava Clarisse . Paiton : Do filme treinando o Papai .
4-A Maitê Vai Morrer ? #Preocupada 
R=Talvez Sim , talvez não , espere pra ver né ?
5-Sou Fã da Novela , Mais não quero que a Maggi Fique com o Jordan !
R=Vou te contar Um segredo : Nem eu quero! Mais se o Pessoal quiser , que mal tem ?
6-Toda Novela Tem um Vilão Gatinho que vai tirar Alguém de Alguém . E ai , Vai acontecer na novela ?
R=Como você Mesmo Disse , Sempre Tem um Vilão .
7-Meu deus a Mia é Muito Malvada , não acha que é demais ela matar uma pessoa ?
R=Vai se acostumando Pois ela vai fazer pior .
8- ~~Le amando a Novela ~~ Faz Um Personagem com o Harry Styles ? Obrigada *-*
R=Claro , Faço sim , eu estava Pensando Um nome para ser o Namorado da Karine , mais esse é bom =)
9-Você Tem Muita Criatividade não só em criar novelas mais em fazer Layout's , Porque não vende Templates ? Tenho certeza que vai fazer Muito sucesso! 
R=Já Pensei em Fazer isso , Mais Com certeza Preciso de Ajuda Para Fazer Templates , e vender , Eu poderia fazer um negócio né? Mais não consigo fazer sozinha :s
10-Em quem você se Inspirou a fazer a Novela ?
R=Em Ninguém '-'
Essas foram as 10 perguntas , Beijos e até!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)