24 de novembro de 2012

Tutorial: Como colocar o papai noel passando no blog no Natal.

                                                             
       
Gente , estou meio preocupada...

Olá pessoinhas...Tudo bem?Comigo não muito ;/ Estou preocupada com a Bianca!!O blog dela tinha sido hackeado ontem de noite...Torçam para ela conseguir o q ela quer , cm por exemplo , ela se livrar de hackeador...Mudando de assunto , hoje eu trouce um tutorial muito fácil e cute para o Natal , igual o do blog...Vamos ao tuto né?

Clique em Leia Mais e saiba mais.

Primeiro vá em Design depois em Layout depois clique em Adicionar um Gadget e depois adicione HTML/JavasScript e cole esse código abaixo:

<script type="text/javascript" src="http://blogparts.giffy.me/0017/parts.js"></script>

Créditos ao blog: You Bacgrounds

Eu espero q tenham gostado do layout :) Bjos

5 comentários:

  1. adorei , tenho certeza de que ficará muito bonitinho no mês de dezembro aqui no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Vai ficaaar um amooor no layout de natal do meu blog!Beijãããããããããão!
    Cereja de Glitter~Gábs

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)