30 de dezembro de 2012

Imagens da Disneylancia

                               

Hello amores , tudo bem?Comigo ótimo ^-^ Qm n tem um sonho de ir na Disneylancia?Eu e minhas duas irmã tem rsrsrs...Por isso , pra matar um pouco a curiosidade de cm saber q lá é , vou postar algumas imagens de cm lá é...Vamos lá né?Vejam abaixo:






                                       


                              


                              


                               


                              


Tem muito mais amores *-* Talvez esse ano ou em 2013 eu vou pra lá...Bom , é só isso q eu vim postar.Bjooss

3 comentários:

  1. (◕‿◕✿) Oi, são imagens muito lindas...

    Se Deus quiser vc vai conhecer disneylancia esse ano ainda, mas pode ter certeza que ele quer, pois Deus que ver seus filhos(as) felizes.

    xau xau bjuuuuus fc com Deus

    vai la no meu blog se poder

    mulhercomjeitodemenina.blogspot.com ✿◕‿◕✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor *-*
      Q Deus te abençoe tbm!!
      E seu blog é lindo *-* Parabéns!!

      Excluir
  2. haha fui pra disney em 2007 , é bem divertido lá >< recomendo

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)