8 de dezembro de 2012

Make da Nina Dobrev


oi
pessoal me desculpem por eu não ter postado aqui é que eu tava fazendo um novo layout pra o meu blog
e eu agora que terminei vou postar mais,aqui.

Mais hoje eu vou postar como fazer o make da Nina Dobrev

Esse é pra se expirar:
Aprenda a fazer o make lindo da Girl
 Aprenda a fazer o olho bronze de Nina Dobrev


Passe sombra marrom por todo o côncavo de maneira uniforme.
Delicadamente, aplique iluminador no canto interno do olho.


Passe lápis preto rente a linha superior e na metade da inferior.
Aplique várias camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores.

Espero que tenham gostem!
Fontes:yes teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)