31 de dezembro de 2012

Novela - a Vida que sempre sonhamos - Parte 15

Oi Oi Oi ♪
Hoje vim postar a parte 15 , e desculpa mesmo  pela demora!! Então vamos lá :

-Maggi não mente pra mim !! - Disse mia

-E-e-u ia te contar... - gaguejou Maggi.

-Você mentiu pra mim , pra Karine , Pro Jordan...MENTIU PRA TODOS!!!! - Falou Mia brava .

-Não não eu não menti!! - Os olhos de Maggi se encheram de lagrimas .

Mia foi embora .

                                       ~~Enquanto isso na casa de Jordan~~

Jordan estava tocando guitarra quando Mia tocou a campainha . Jordan abriu a porta .

-Mia  , o que faz aqui ...

-Vim te contar uma coisa!

-Fala então .

Mia entrou e sentou no sofá .

-Sabe.. a Maggi não é quem você pensa que ela é ... ela  não é só um rostinho bonito... - Disse Mia .

-Não entendi!!

Maggi estava chorando , e descidiu ir até a casa do Jordan ... Quando Mia ia contar , Maggi aparece na casa do Jordan . Então Mia Beija ele .

-JORDAN!! - Diz Maggi .

-Maggi .. foi ela.. que ..me  beijou...

Maggi da um tapa na cara de Jordan ...

- =O , Nossa..  - Disse Mia .

-Maggi eu te amo você sabe disso , sempre fui verdadeiro com você!! - Disse Jordan .

-Pois é pena que ela não foi verdadeira , com você ... Já que ela é milionária e ganhou na loteria... - Disse Mia ..

-OQUE ... EU NÃO ACREDITO!!

-Jordan eu ia te contar... Eu juroo..

-Maggi , sai daqui , eu não.. eu não quero mais te ver . - Disse Jordan .

Maggi saiu . 


                              ~~Enquanto isso na casa de Maggi~~
Maggi chega em casa . 

-Ah , e´você.. - Disse Clarisse .

-Sim por quê ..

-Maggi eu tenho que te contar uma coisa.. - Disse clarisse com um envelope de carta em suas mãos .

-Conta então... - Disse Maggi preocupada.

-Eu e o seu pai... nós..

-Nós  oque ..

-Nós nos separamos ..

Seus olhos já estavam vermelhos de tanto chorar , Mas ainda caiu algumas lagrimas depois da notícia .  A bolsa que Maggi segurava , caiu , Maggi se sentiu , rondando , e rodando , como se fosse desmaiar .. Derrepente tudo isso acaba , quando Maggi volta ao mundo .. Ela vai para seu quarto , mal consegue andar.. Estava pálida , com dor de cabeça de tanto chorar ...  Com a cara no travisseiro , chorando , e chorando , até que caiu no sono .

-Maggi acorda , acorda Maggi , anda , preciso de sua ajuda , acorda... - Disse uma voz fina , parecia ser de uma menina de  10 anos .

Maggi acordou . Ela abriu os olhos e se  assustou .

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Gritou Maggi apavorada . - Ma-ma-maitê ..

-Oi Maggi - Disse Maitê .

-Maitê eu achei que você tinha...

-Morrído né .

-Si-sim ..

-Pois é , eu morri , mas voltei por que preciso de sua ajuda ..

-Fala , pode falar .

-É assim ... Quando eu fui enterrada , uma mulher também foi enterrada np mesmo dia q eu , só que essa mulher , ela ia ser enterrada na Austrália . Mas quando iam levar o caixão dela com ela dentro , sem querer levaram o meu caixão , e o pior de tudo é que meu caixão não estava trancado.. Então o caminhão que me transporatava com mais 7 caixões passou numa lombada bem perto de um lago , então quando o caminhão passou , meu caixão caiu dentro do lago , agora estou presa... você precisa achar  meu corpo Maggi...

-Ai meu deus ... Maitê  você sabe que eu não sei nadar!!

-MAGGI VOCÊ PRECISA ME AJUDAR!!

A mãe de Maggi entra no Quarto . Nisso , Maitê some .

-Filha , com quem você estava falando ?

-Com Ninguém mãe...

-Okay então , desce que o Café da manhã esta pronto!

-Mas agora ?

-Já!

Continua...

Ta eu sei que a parte da Maitê não ficou legal , mas foi o único jeito de eu fazer o Jordan voltar com a Maggi

Então , feliz ano novo pru cês e depois eu posto mais!








Um comentário:

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)