11 de dezembro de 2012

Novo layout+Dicas para escolher um presente de Natal

                                   
Olá pessoal.Tudo bem?Comigo (Preguiça) , eu sei :`( O lay está horrível!!É q eu fiquei com preguiça de ficar fazendo o layout , então ele ficou assim! (Defeituoso) , e desculpem por deixar esses dias o blog off , sendo q eu nem estava fazendo o lay.Nesse mês eu mudarei ele...Mudando de assunto , vim dar dicas tbm para escolher um presente de natal!Vamos lá?Ok então vamos lá!!


                Dicas   Para escolher um presente de Natal!

1- Vc pode escolher um notebook , ele vc vai poder ficar na internet ,  baixar seus arquivos , conversar com pessoas , baixar programas , entre outras coisas...

2-Vc pode tbm escolher um celular!!Alguns celurares tem: Jogos , internet , filmadora e etc...

3-Vc pode escolher tablet tbm , é mais fácil de se mexer , com os dedos na tela.Ele possui tbm: Internet , baixar arquivos , programas e etc...

                                                          Essas são as dicas...Eu espero q tenham gostado ^^ Bjoss

4 comentários:

  1. Debora vc pode divulgar o meu concurso de natal por favor one-m1nute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, linda!
    Estou seguindo, você pode seguir de volta?
    Beijos e parabéns pelo seu blog!
    http://mundomaniateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu novo lay naum tah tão feio assim, se você vê o lay de alguns blogs por aii, inclusive o meu kk', ótimas dicas, prefiro o tablet!! ^^
    Visita lá se tiver tempo:
    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas infelizmente eu já estou cheia de notbook ( mentira só tenho 2 ) celular eu tenho um mais dá mt trabalho cuidar , e só me restou o tablet , então eu pedi pra Minha mãe , ela disse q sim pq ela tbm gosta de tablet , e ~torcendo Pra ela me dar né . Ah e o Lay nao ta horrível está ótimo , beijos

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)