11 de dezembro de 2012

Tag : Coisas Sobre Mim .

Fotos de la biografía
Boa Madruga Amores .
Hoje Trouxe : Tag : Coisas Sobre Mim .
Me fizeram algumas perguntinhas e ta aí :
1- Quantos anos você tem ?
R= 14 aninhos de ouro *3*
2-Qual é sua cor preferida ?
R= Rosa *o*
3-Qual foi Sua Primeira Postagem No Amizade de Menina ?
R= Acho que foi das unhas .
4-Quem é sua melhor amiga do ADM ?
R= Todas são Minhas amigas , Mais melhor amiga , a sei lá , quem eu converso mais assim ? A eu conversava com a Deby Bastante e converso um pouquinho com a Ayla .
5-Que tal fazer Uma terceira temporada Pra a Vida que sempre sonhamos ?
R= Já pensei nisso , mais não sei ;s
6-Aonde você Mora ?
R= Em São Paulo , Bairro Pirituba 
7-Você Tem vídeo - Game ? Quais ?
R= Eu tenho xbox , Play Stashion 1 ,2 e 3 , Tenho Wii , Nintendo 3DS e PSP .
8-Qual é seu jogo preferido ?
R= The Sims 3 pet , & Just Dance 3 Do xbox ( só da pra jogar se tiver kinect)
8-Seu xbox é com Kinect ?
R= Sim '-'
9-Você tem algum animal de estimação ?
R= Sim , eu tenho um cachorro e Um porquinho da índia .
10 - Qual é seu maior medo ?
R= De altura *o*
11- Qual seu doce preferido ?
R= CupCake Eu amoooooooooooooo CupCake .
12 - Qual é sua  comida preferida ?
R= Espaguete *3*

6 comentários:

  1. o.O Eu moro pertin de pirituba,Jardim Iris*-*
    No portal :)


    Cherry Girls//Ajude nossa meta!

    ResponderExcluir
  2. NO PORTAL ?? ENTÃO EU SOU SUA VISINHA , EU MORO NO PRÉDIO VILLAGE É DO LADO DO PASTORINHO onde vc mora ? pq se for então eu sou sua visinha ahsuahs

    ResponderExcluir
  3. OMG vc mora no portal ? Eu moro do lado do portal , moro no Village , nossa se for o Portal dos bandeirantes então nós somos vizinhas , só pra saber , o portal aonde vc mora ta construindo um shopping e é bem perto do pastorinho ?

    ResponderExcluir
  4. Opps foi mal gente é q eu tinha escrito na conta da minha amiga , a Bia , foi mal ..

    ResponderExcluir
  5. Oiii este blog é muito show.

    OMG, eu morro de medo de sangue e altura, tenho uma cachorra, e moro no estado de São Paulo numa cidade do interior Joanopolis, amo sorvete Cupcake e bolos.

    ~Beijos Vitória

    diariosdasgarotas-2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)