1 de dezembro de 2012

Texto+Em Breve,debate no CG e no ADM


Créditos:Teen de Atitude.

Heey 
Eu quero fazer um debate sobre ' Poser,porque?' e vocês dizem oque acham e tal,vai ser assim,quem quiser participar,tem que fazer um comentário só com  sua opnião,pois ele vai ficar invisivel.
Incrivelmente eu estava com tanto ódio,feliz e triste que consegui escrever um texto,que fiz para minhas amigas >.< ,e uma coisa muito triste que vai acontecer,e não ficou forçado,foi simplismente assim,eu pensava e escrevia como se fosse do coração... Eu ando muito melosa!

Texto

Eu era aquela menininha,toda fofinha,toda felizinha,toda sensível,e nem sabia oque me esperava,oque realmente é a vida,de como que você tem lutar pra conseguir algo,de que as pessoas mudam,que as pessoas te enganam,que fingem ser amigos e depois te passam a perna,onde não é conto de fadas,onde as pessoas tem que seguir caminhos diferentes,quando são obrigadas a se distanciar,quando a amizade eterna não dura tanto,quando quem você menos imagina é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir oque quer,de que também pessoas verdadeiras existem,quando você encontra quem realmente está do seu lado e tudo passar tão depressa, e as 4 se transformarem em 3 ou 2...
Nunca imaginei que seria tão difícil assim, dizer adeus,sei que devo pensar no agora,e guardar o ontem,mais acontece que o fim  do 'conto da fadas' está próximo, eu podeira apenas dizer que adeus,mais acontece que vocês  estão no meu <3,mesmo não sendo um conto de fadas,onde  tem o 'Felizes para Sempre',foi muito bom enquanto durou,acho que estou aproveitando o máximo,e só quero que saibam que não importa oque aconteça,eu nunca esquecerei de vocês...
Agoora,meu coração aos poucos se transforma em uma pedra,percebo oque me espera pode ser melhor,oou não,mas agora chega de momentos tristes...
Lembra quando nós conhecemos?
Pois é, eu não.
De quando nós aproximamos? De quando rimos de pra cara....,não é muito conveniente dizer,das piadas idiotas,dos momentos de ódio, que viraram risos? E até mesmo na escola? Fazendo trabalho? Momentos chatos,viraram momentos felizes...
Agora chega de melação,porque isso não é o meu ponto forte
Resumindo: Oque é verdadeiro dura para sempre e Oque é bom dura pouco.
-Gabi

Eu chorei pra caramba enquanto escrevia,uma mistura de sentimentos,e alem de tudo só passava musica triste na rádio!
Quem quiser saber sobre o debate leia o 1° paragrafo!
Kissos,Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)