3 de dezembro de 2012

Voltei + A vida que sempre sonhamos - Parte 13

Olá Gente Linda d++ Eu voltei depois de uma longa jornada não liga eu sou retardada u-u Em fim ta ai o 13 capítulo , ah , gente comenta se vocês querem que tenha a segunda temporada viu u-u .
Maggi Avisou seus pais sobre o incêndio . Eles foram ao hospital mais deixaram Logan com a babá .
                       ~~Enquanto isso no hospital~~
-Doutor ela está bem ? - Pergunta Meu Pai Paiton 
-Ela ainda esta em um estado critico , se quiserem podem entrar no quarto dela . - Disse o Doutor . 
-Ta bom - Disse Maggi .
Entraram no Quarto e lá estava Maitê dormindo . Ela estava com o rosto queimado e Maggi começou a chorar .
Derrepente , o aparelho ligado ao coração de Maitê começa a fazer ''pipipipipi'' os médicos entram rapidamente e e retiram Maggi e seus pais de lá , o pai de Maggi Paiton ouviu os médicos dizerem :
''Hora da Morte : 15:32''
Continua gente , eu sei ta muito pequeno , mais é que eu to sem criatividade , depois posto mais bjos

2 comentários:

  1. o.O não nãaao
    a Maitê morreu :(
    Segunda temporada sim!
    Beijoos!

    Cherry Girls//Ajude nossa meta!

    ResponderExcluir
  2. fiquei chateada , mais minha amiga escreveu essa parte , eu odiei que a Maitê morreu , mais fazer oq , prometo q o último capítulo vai prometer , e vai ficar lindo , ai não posso dizer :s

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)