11 de dezembro de 2012

WebNovela,2°Capitulo



Créditos à Unicorn Land!

Heey,

Hoje mais um capitulo da WebNovela,começei a escrever na 1° pessoa,é melhor,eu vou dar o prazo até o 3° Cap,se ninguém ler eu paro,tranquilo?
 Não leu o primeiro capitulo clica aqui!
Clique em leia mais!
Depois de ver aquela cena logo falei:
-Que isso garota,ficou louca?!
Arthur disse:
-Louca ela sempre foi!
Logo não aguentei de raiva e dei um belo de um tapa na cara dela,no mesmo momento minha mãe tinha chegado para me levar pra casa,e claro que Leticia ignorou-a e assim falou:
-Ah,ficou nervosinha meu bem?
Eu respondi:
- E se fiquei,oque você tem a ver?
Minha mãe se aproximou,e Felipa e Teresa ficaram loucas,porque nunca tinham visto minha mãe,e assim foi:
Minha mãe disse:
Estela,qual é o motivo da briga?
Eu respondi:
-É essa invejosa ai,não posso mais nem conversar que ela já solta o veneno,aliás,ele tá derramando!
Assim Leticia,Felipa e Teresa foram em bora...
Eu disse a Arthur:
-Quer uma carona? No carro você liga para o seu pai.
-Ah pode ser! Valeu ^^^
Depois fomos em direção ao carro,deixamos Arthur em sua casa e fui para minha casa.
Assim que cheguei,tomei um belo banho,jantei e fiz a lição de casa e fui dormir,eu não conseguia dormir de jeito nenhum,pensava em Arthur o tempo todo,dormi um pouco,e acordei era 1:45. Liguei o PC e Arthur estava on,resolvi chama-lo,mais ele me chamou antes,veio aquele frio na bariga.
Enquanto isso no facebook

-Oi Liinda *--*
-Oii,wwain,assim você me deixa sem graça...
-Ué mais é verdade!
-Obrigada *-*
-Mais a senhorita não deveria estar dormindo?
-Sim,mas...
-Mas oque?
-Eu não consigo :(
-Mais e o senhorito,também não deveria estar dormindo?
-haha Sim,só que eu estou fazendo uma coisa muito importante pra alguém muito impotante...
-Posso saber?
-É segredo!
- Com ciumes* Okay
-Já sei,uma oque vai te ajudar a dormir
-Oque?
-Amanhã eu vou te falar uma coisa que ninguém sabe...
-Quer me matar de curiosidade?
- Ooh,não, se você morrer eu também morro
-Oownn't Ok,eu vou tentar viu? Beijoos
-Beijo!

Fui dormir,e logo dormi,acho que foi pra chegar amanhã logo :)

As 8:30,magicamente o seu celular toca:

 Senti que meu jeito te incomodoou Gif de músicaMais eu não do a minimaGif de música Sua cara de ciumes te entregoou quando eu falo com alguéemGif de música Mais tudo bem,eu sou assimGif de música É bom que saiba que pra ter algo de mimGif de músicaVai ser do  meu jeitoo ooooh Gif de música  Não vou mudar,por você nem por ninguém Não importa
Ki
Pulei da cama asustada, peguei o meu celular,e vi que era Arthur,e atendi:
-Alô
-Oi Estrelinha
-Oownn't, você é muito fofo
-Valeu ^^
-Ah,obrigada por me ligar,eu ia acordar denovo bem tarde!
-Não foi nada,mais eu já sabia haha
-Só liguei pra garantir que você vai chegar mais cedo na escola.
-É aquilo que vai me contar?
-Sim é sim
-Ok,beijoos
-Beijo!

Continua.

Gostaram? Comentem!
Kissos,Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)