1 de janeiro de 2013

Anime de comédia romântica: Kimi ni todoke

 Resultado de imagem para imagens fofas de kimi ni todoke
Oie pessoal!
O anime que desse post se chama Kimi ni todoke.
É bastante fofo e delicado, que também envolve uma comédia muito boa. Confesso que é um dos meus animes favoritos que já assisti em relação ao romance, e é o tipo de anime que não me cansa se eu assistir de novo.
Vamos ler um pouquinho sobre ele ;)


  Kimi ni Todoke
Resultado de imagem para imagens fofas de kimi ni todoke
Kuronuma Sawako é totalmente incompreendida por seus colegas. Seu comportamento tímido e doce é muitas vezes confundido com um comportamento mal-intencionado. Isto é devido à sua semelhança com a menina fantasma de “The Ring”, o que levou seus colegas a dar-lhe o apelido de Sadako. Desejando fazer amigos e viver uma vida normal, ela é atraída naturalmente para Kazehaya Shouta, o cara mais popular da classe, cuja “100% refrescante” personalidade lhe rende uma grande admiração de Sawako. Então, quando Kazehaya começa a falar com ela, talvez haja esperança para as amizades Sawako sempre desejou. Talvez … há ainda a esperança de um pouco de algum romance no seu futuro.



Beijos

5 comentários:

  1. Olá! Eu ainda não conhecia esse anime, assisto apenas shounen... Amo ♥ Mas vou assistir esse também, parece ser legal ^.^

    Beijos, Mrs-Nightshade(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. E já assisti !
    Esse anime é MUITO kawaii *--*
    Só que as vezes da raiva da Sawako, ela é muito ingênua, e as vezes entende as coisas de outra forma ;s
    Mais é bem engraçado *u*
    Kissu :3

    beeautifulteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Assistir o anime eu adorei bjs Renatinha!!!
    http://renatinhavaladares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sawako , é engraçado algumas caras q ela faz kkkk
    Ai é por isso q o povo tem medo dela e gente desculpa kk , falei errado no post , o anime tem a 2º temporada tbm.E falta pouquinho para eu acabar de assistir o anime completo *-* .Eu acho a Chizu , o Pin e o Ryu muito engraçados tbm Kkkkkk Bjos , e aproveitem o anime.

    ResponderExcluir
  5. Esse anime parece ser muito kawaii! Vou começar a assistir!!! Amei a Sawako, ela é muito fofa!

    www.euamomuitoanimais.webnode.com (só tenho esse blog)

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)