19 de janeiro de 2013

Coisas que eu Gosto - Séries do SBT

Oi Oi desculpa eu não estar postando Muito . Mas eu vou começar uma nova WebNovela , que daqui a pouco eu apresento a vocês . Bom Vamos começar com algumas séries que sou apaixonada que Passa de Madrugada no sbt , algumas que vou postar não passa no sbt . Vamos começar :
7 - Lugar










Two and a Half Men ( Dois Homens e Meio ) É bem legal , é uma série muito engraçada . Fala sobre os irmãos Charlie & Allan . Charlie é solteiro , tem uma casa na praia em Malibu olha que chic , sempre ele leva as mulheres ( acredite sempre mesmo) pra fazer um tcheretchetche . Eu não recomendo para menores de 12 anos pois contem palavras inapropriadas , mas é muito engraçado!!

6-Lugar

Suburgatório ( quem não é Hunter não entende) , conta a história de Uma menina de Nova York que se muda para o suburbio , ela então tem que aturar tudo isso . É uma série bem legal . Recomendo pra todos.

5-O círculo Secreto .

Conta a história de Jovens Bruxos que confrontam o mal , usando seus poderes de bruxos . É um pouco parecido com sobrenatural , por que também fala de diversas coisas sobre magia , anjos e etc. Passa de madrugada toda sexta feira , um pouquinho antes de começar chaves , umas 5 hrs da Manhã.

4-Lugar .

Sou apaixonada por essa série . Acho ela incrível e entende Muito sobre relacionamentos , patricinhas e etc. É muito legal essa série , e recomendo para  maiores de 12 anos . Mas se você for Vida loka pode tentar assistir . Passa toda segunda de madrugada , no sbt .

3- Lugar.

Ghost Whisperer , conta história de uma mulher chamada Melinda Gordon . Ela vê espiritos desde criançinha , e ajuda eles a passar para o outro Plano . Mas Bianca , o que é '' passar pelo outro  plano'' , bom alguns espíritos ficam presos a terra por qualquer motivo . Melinda os vê e esculta , e ajuda eles a verem a luz para o Céu . Não é uma série de Religião nem nada , pra quem gosta de assombração ( tipo eu) vai amar essa série . Algumas religiões não gostam dessa série só por que ela parece ser espírita ( espírita é uma religião , por exemplo , eu sou espírita , espíritismo pra quem não sabe são aqueles que acreditam em Deus , Jesus e espíritos , aqueles que acreditam que á vida a póz a morte e que acreditam em Reencarnação) mas a série não é de nenhuma religião! É bem legal , recomendo pra todos . OBS : essa é a única série que não passa no SBT . Ela passa na Warner e é legendada , essa série não tem dublagem .

2-Lugar

Com certeza eu não sou a única a AMAR essa série . Conta a história dos irmãos Whinchester . Eles são caçadores de demônios , monstros , vampiros e etc. Eles lutam contra os demônios , por exemplo , o Tio Lu , o Miguel e entre Outras . Sam é a casca de Miguel ( eu acho não me lembro) e o Dean eu não me lembro . Bom eles ajudam a combater o Apocalipse . Essa série é muuuuuuuuuito deez!! Bom , eles são ajudados pelo Bob Sger s2s2 kk e pelo meu arcanjo mas lindo de todos , o meu favorito o Castiel ( Cass pros íntimos) . Eu recomendo pra todos . Passa no SBT Todas as sextas (infelizmente não é todo dia) , de madrugada .

1-Lugar .

Eu não sei como descrever essa série , só sei que ela é INCRIVELMENTE INCRÍVEL . eu amo demais essa série , ela é muito engraçada , eu acho ela a mais top e engraçada do SBT . Conta história do Sheldon (cutie cutie) Leonard mt baixinho , Raj não é bom em falar com as mulheres e Howard tem cabelo dos Beattles  , eles são físicos muito engraçados e atrapalhados . São os nerds que eu mais adoro . Sheldon divide o apartamento com o Leonard, o Sheldon é MUITO SABE OQUE É MUITO nerd ? E ele chega a ser irritante . Eles moram num edifício , em que tem sua vizinha Penny ela é lindaa!! namorada ( ex ) do Leonard ( COMO PODE ?) E sem esquecer da Bernadete  que agora se casou com o  Howard . O amor é lindo , Sheldon está namorando a Amy!! Tipo , ela também é super nerd e tudo mais . Ta então se vocês ainda estão boiando vou mostrar a foto de cada personagem :

Esse ai de cima é o Sheldon . Ele sempre fala Bazinga .

Este ai de cima é o Leonard . Da pra acreditar que ele acaba ficando com a Penny ? O_O

Essa ai de Cima é a Penny , diva né ?

Este ai é o Raj Fofito esse índiano né ?

Cara eu falei que o Howard tinha cabelo dos Beattles !

Fofa a Bernadete Né ?

Essa é a Amy Fowler Farrah *-* Fofa né ? Não ? Ok =//

Espero que tenham gostado , bjos miguxas ( amy sempre fala isso hasahsuahsh)





11 comentários:

  1. Olá! Gosto bastante de todas essas séries :D The Big Bang Theory e Sobrenatural são meus seriados favoritos (entre todos os que existem). Pequena correção: Sam é a casca de Lúcifer e Dean a de Miguel. Mas isso não conta muito depois que o Sammy leva Lúcifer para o inferno e é trancado na jaula, talvez só um pouco já que o Lúcifer perturba ele por um tempo em alucinações. Mas o Cass resolve depois, não é mesmo? ^.^
    Enfim, ótimo post :D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha brigada , pois é nem me lembrava , minha irmã é fanática e por isso eu comecei a assistir e amar.

      Excluir
  2. eu não curto muito séries, mas acho que vou ver o the big bang theory e Suburgatório, parecem muiito boas :3


    http://candy-girlsworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu AMo Gossip Girl e eu tenho só 12 Anos kk não mostra nada não a serie mais o caos para ser maior de 12ano e o fato de algums assuntos que a novela fala kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk É incrível essa série , mas com certeza acho que pra algumas 'crianças' não devem ver.

      Excluir
  4. Só gosto de Two And A Half Man, e eu nunca mais assisti ;S
    Beijos ;*

    my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também amo TBBT,mas legendado.Acho a Penny linda,ashasuhasu!E rio muito com a série!

    ~Seguindo
    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não osu fã do SBT,mas...Adorei o post
    Flor,o layout novo está instalo,posso te por no blogroll?

    -Beijos
    http://htmlforyou-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)