7 de janeiro de 2013

Imagens de Rilakkuma em desenho

                           

Hello amores.Tudo bem?Comigo ótimo >.< Estou pensando em fazer buttons do Bob Esponja , do q acham disso?Bom , mudando de assunto hj eu vim postar imagens em desenho do nosso querido Rilakkuma.Vamos lá?Veja abaixo:

                                                         Clique em Leia Mais!



                                                    


                                      


                                     


                                       



                                       


                                       


                                            





                                                  


                                               Se pegar , avise e der créditos.Eu espero q tenham gostado ^^ Bjos


                                                           By dona do: 

5 comentários:

  1. Acho ele bem fofo!
    Já te sigo há muito tempo!

    Mil beijos Xx \(^_^)/
    Meu jardim Secreto / For Yours Sims

    ResponderExcluir
  2. Claro que aceito ! Pode ser postadora de lá , eu tava até pensando em fazer um concurso ou qualquer coisa assim pra escolher uma postadora ^^ Qual é seu e-mail pra enviar o convite ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor, vou deixar lá o meu e-mail em comentário no seu blog.Bjos

      Excluir
  3. Pronto , já mandei o convite ! Se quiser , você pode começar a postar hoje mesmo (: Obrigada por se oferecer a colaborar com o blog . Bjks *-*

    ResponderExcluir
  4. Bom linda , você me pediu para postar como instalar fontes né? eu aprendi aqui : http://www.youtube.com/watch?v=9kihlK09vtg
    se você usa photoScape ou outro , funciona mesmo assim
    Beijos ;33

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)