6 de janeiro de 2013

Meta cumprida +joguinho valendo divulgação de uma semana

                               


Hello amores , tudo bem?Comigo ótimo , obrigada pela a meta de 400 seguidores amores *-* estou super feliz!Bom , mudando de assunto , hj eu trago nesse post tbm , um joguinho q vale uma semana de divulgação aqui no blog e.e' Bom , o joguinho é de cantoras , vcs tem q descobrir qm são essas famosas abaixo , e tem q comentar nesse post , e tbm se ninguém n consegui acertar , eu vou dando dicas...E tbm , pode chutar.Vejam abaixo:





Pela amor de Deus gente , é muito fácil!Bjos , e boa sorte pra vcs.

9 comentários:

  1. Parabéns pela meta!! Que voce consiga muito mais =)
    Bom, eu acho que é a Ariana Grande e a Taylor Swift
    Beijos, entre tules e cetins!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é a
    Keke Palmer
    e Taylor swift
    bezos http://retardaebrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Demi lovato e Taylor Swift?

    lady---bug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que e a Selena Gomez ee a Bella Thorne,Se Não for a Selena e a Vanessa Hudngs ea Bella Thorne kk

    ResponderExcluir
  5. Nome:Meiryelli
    Blog:mei-meninasemnocao.blogspot.com.br
    Resposta:Primeira-Rihanna e segunda imagem taylor swift

    ResponderExcluir
  6. 1° foto: Nicki Minaj (eu acho)
    2° foto: Taylor Swifft

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)