7 de janeiro de 2013

Tutorial: Personalizar a sidebar

                           


Oi fofuras, tudo bem?Comigo ótimo :3 Agr eu vim postar um tutorial muito útil q está tendo nos blogs.O tutorial é Personalizando a Sidebar.Vamos lá?Então clique em Leia Mais , se vc quiser ler o tutorial hahahaha

1º vá em Design, depois em Modelo e depois em Editar HTML e aperte em Prosseguir.Depois disso , aperte Ctrl F e procure por ]]></b:skin> assim q aparecer, a cima dessa tag,vc cole esse código abaixo:

                                            /* Sidebar personalizada - blogthistime.blogspot.com */
.sidebar .widget {
background: #ffffff; /* Cor do fundo */
border-radius: 10px; /* Bordas arredondadas */
padding: 10px;
-webkit-box-shadow: 4px 3px 5px rgba(50, 50, 50, 0.42);
-moz-box-shadow:    4px 3px 5px rgba(50, 50, 50, 0.42);
box-shadow:         4px 3px 5px rgba(50, 50, 50, 0.42);
}
/* Título dos gadgets*/
.sidebar h2 {
font-family: Terminal Dosis; /*Tipo de fonte*/
text-shadow: 2px 2px 1px rgba(150, 150, 150, 0.52);
font-size: 25px; /*Tamanho da fonte*/
color: #ffffff; /*Cor da fonte*/
background: url("URL-DA-IMAGEM") no-repeat center; /* Fundo */
height: 30px;/*Altura da imagem*/
width: 270px; /*Largura da imagem*/
text-align: center; /*Alinhamento do texto*/
float: right; /* Se não ficar bom, mude para left */
} /* Fim da sidebar personalizada */

Onde está em Negrito altere com a sua decisão , e eu trouce tbm alguns ribbons para vcs usarem na faixa do gadget:

 
 
 
 
  

                                                       Tutorial e os ribbons créditos (www) Bjos pessoal ^^ Fui

8 comentários:

  1. Adorei o tutorial! Principalmente os ribbons! Amei o post, está de parabéns!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br // faz uma visita?

    ResponderExcluir
  2. Olha eu perturbando aqui de novo huashuahs' Ah , esqueci de avisar : Não precisa responder os comments nem seguir os blogs , ok ? Pode deixar cmg ^^ #PareidePerturbar

    listen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q nd!!Pertubando nd!!
      Atá, desculpa ai...Eu n sabia n '-'
      Bjos

      Excluir
  3. meninaaaaaa você me ajudou um tanto. Estou fazendo um layout para uma amiga e estava a procura desse tutorial já favoritei. Seguindo seu blog de volta e te garanto que se participar do concurso você não vai se arrepender. São ótimos prêmios e ainda tem um lindo relógio no final. beijos

    lunatica-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. pegueiii!!! :) amei esse tutorial
    VISITEM MEU BLOG!!!
    http://demilovatof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Peguei, hihi tava procurando *-*
    SDV ?
    Beijitos *-*

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)