23 de janeiro de 2013

WebNovela - It Girl . Cap. 1


Créditos pro Tio Google .
Hey Pessoinhas , Tudo bem ? Eu to bem =] Então , muitos me perguntaram se a Vida que sempre sonhamos acabou . Sim , acabou , mas por que aqui está no capítulo 15 ? É por que eu postei em outro Lugar . Clica no meu perfil que vocês acham . Bom . Vamos então trazer uma nova WebNovela ? Bom , eu fiz suspense no nome . Eu cheguei a este nome porque eu gostei e combina com a Novela . 
As 5:00 , Muitos estão no seu Déssimo sono . Os madrugueiros , aviam dormido pois amanhã , todos começavam a ir a Escola . Os Bêbados , acordariam com ressaca , os nerds , dormiriam sonhando com as notas altas . Mas pra muitos era só mais um dia chato , Bem Chato . Um exemplo para Scarlett , que odiava a escola . Ai o tempo ia passando , e num silêncio , estava a Beverly Hills . Apenas dava para ouvir o tic-tac do relógio . Que ia fazendo voltas e voltas. Até dar 6:00 .  E ai o tic-tac sumia , e parecia que em todos os Lugares de Beverly Hills , dava apenas para escultar o som dos despertadores de todas as casas. 
Scarlett - Ai que saco . Mas um dia de aula .
Scarlett levantou e foi ao banheiro . Era sempre a mesma coisa , se levantar , vá direto pro Banheiro , já que ela dispultava eles com seus irmãos . Ela , sempre chegava Primeiro .
Peter - Oh Manhê , olha a Scarlett , ela não quer me deixar ir ao banheiro!
Misha - Filha , deixa o Peter ir .
Joe - Mas eu também quero ir!
Scarlett - Eu cheguei primeiro no banheiro então eu vou .
Ninguém mais Descultiu . 
                          ~~Le escola ~~
Alice chegou bem cedo , pois , além de ser aluna , ela trabalhava na lanchonete da escola.  Sempre começava limpando tudo pra depois não ter Trabalho . Alice sempre vivia no  país das maravilhas , sempre com a Cabeça longe . A Escola já abria portões e todos os alunos que estavam em frente a escola esperando para abrir , entraram . Scarlett confiante entrou .
Continua.
                             Hey gente gostaram ? Espero que sim!
Depois eu posto o 2 capítulo.

4 comentários:

  1. Flor,mais lá onde você postou a maggi perde a memoria e dps ela aparece no casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor , ela foi pro casamento por que ela é a madrinha q a mãe dela explicou pra ela , ai depois ela foi pro casamento..

      Excluir
  2. Adorei a web novela! Quero mais!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br
    blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)