1 de fevereiro de 2013

Tendencia - Candy Colors

Oi Meninas , depois vou postar o próximocapítulo da It Girl , e amanha vou fazer o Template da Thayna . Hoje é Niver do Harry *---* Bom , hoje vim trazer uma tendencia que eu já estou  colecionando , vou trazer as imagens do google ,pois estou pelo meu notbook , e eu nao quero que ele fique com muitos arquivos. Leia mais
Eu acho maravilhosa a Candy colors, tem muito minha cara , estou colecionando os acessórios por que sei lá amei , e vi que acho que sou a única no blog que posta sobre moda ,entao sei que vocês adoram .


Roupas :







Acessórios :



Doces haha :









Você também pode optar por combinar o cabelo ,eu nao vou fazer isso pois gosto do meu cabelo já loiro haha ,  mas se quiser dá uma espiadinha em como é :





Gostou ? Eu amei! To indo !

4 comentários:

  1. adorei d+
    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou nova por aqui. To com uma duvida enorme, vai lá no blog e vê se você pode me ajuda?
    obrigada desde já!
    Beijooos
    sobretudoquasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiii, mas não tenho coragem de fazer kkk

    Bjinhus flor!!
    Aproveitei e te segui, ok?

    http://ousadateenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Já sigo o teu Blog, você
    pode seguir o meu também?!

    Beijos!!

    Mundo da Jujuba

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)