29 de março de 2013

Site para criar jogos online sem baixar nd (Recomendo)

                                      

Oi meninas, desculpe ficar alguns dias sem postar, segunda - feira vou ter prova e.e, mas hoje eu trouce uma coisa interessante... Hoje vou mostrar um site q vc pode fazer jogos sem baixar nada XD cliquem em "Continue Lendo" para descobrir.


Bom, 1º vc tem q fazer um cadastro no site, pq se vc n fazer um cadastro e indo já fazendo o jogo, o jogo não será salvo. Entendeu?Então para fazer o cadastro clique aqui fez o cadastro?Então vamos lá...
Bom, como o site é inglês, eu mostrarei onde q clica para fazer um jogo... Bom, depois de vc ter feito seu cadastro vai aparecer isso:

                                                     
Clique na imagem a cima para aumentar.

Certo? Então, aperte na 2º opção q está escrito Make your own game depois de ter feito o q eu disse aparecera isso:



Certo?Agora vou mostrar o segnificado de cada pagina da imagem acima:

Home- Casa
Arcade Creator- Criador Arcade
Platformer Creator- Platformer Criador
Physics Creator- Física Criador
Graphics Editor- Editor gráfico 
Classic Creator- Criador clássico
3D Adventure Creator- Criador de aventuras 3D

     Agora vc sabe a tradução. 

Olhem só, essas são as opções de tipos de jogos q vcs podem criar:


Gente, se eu coloquei algum link errado, me avisem por favor... Pois eu fiz esse post rápido, e eu n tenho tempo para conferir, eu tenho q estudar... E por favor se vcs postarem esse tutorial tbm em seus blogs der créditos ao ADM ^-^ Eu espero q vcs tenham gostado do tutorial. Bjs



 

2 comentários:

  1. Oi Amizade de menina!
    Eu comecei a ver hoje o blog,e adorei!
    Valeu pelo site de criar jogos...
    Até!
    Ah,posso ser postadora?

    ResponderExcluir
  2. Eu amei sua postagem... Acho que vou postar no meu blog você deixa kkk'

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)