29 de março de 2013

Xbox Kinect - Top 5 jogos que eu mais amo!

chovendo diamantes

Oi meninas! Então , todos sabem que eu sou viciada em Xbox não ? não Bianca , Não sabemos .
Hoje eu trouxe 10 jogos que eu mais adoro , alguns são de Kinect e outros não .
Enjoy~

Em  lugar :
Nome do jogo :
Alice Madness Returns
Esse jogo eu adoro , admito que não é fácil , mas é muito bom!! A primeira vez que joguei me surpreendi , pois é magnifico , pena que não está em primeiro .

Em  Lugar :
Nome do jogo :
Kinect Adventures
Esse jogo é fácil e muito divertido , tem vários lugares para você jogar , na água , no mar , etc . Ele é muito divertido , você poderá jogar sozinho ou com duas pessoas , esse é muito bom mesmo , recomendo!

Em  Lugar :
Nome do jogo :
Kinect Sports
Eu adoro esse jogo , é fácil e tem vários esportes :  Volei de praia , Futebol , ping-pong , entre outros .
O que eu mais gosto de jogar é o de Vôlei , você poderá jogar sozinho ou com um amigo.

Em  Lugar :
Nome do jogo :
The Sims 3 pets
Esse jogo é fácil e individual . Você pode montar sua família , na personalidade , nas roupas , na aparência,  e montar tua casa!

Em  Lugar :
Nome do jogo :
Just Dance 4
Esse é um jogo de Dança , que dependendo da musica , você poderá jogar com quatro , duas , ou uma pessoa . Ele é fácil e muito divertido , esse é para unir toda a família!

Gostaram ? espero que sim! Beijos e feliz páscoa!



3 comentários:

  1. *o* eu tbm tenho Kinect...
    Eu comprei ele lá em Miame ( Uma cidade do Estados Unidos)
    O kinetc q eu comprei vem com dois jogos, vem o da Disney e do Kinect Adventures
    Eu tenho tbm o Kinect Sports e o Just Dance 4
    Bjs *-* eu tenho 3 jogos seu.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa nós temos .. Não é meu, mas desses jogos eu só não joguei o the sims 3 ^^
    Kisses

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)