29 de abril de 2013

Novelas ótimas para assistir (Romance) :3

                                    

                                                                        Oi meninas /o
Oi gente. Nesse post eu trago duas novelas de romance q passa no SBT... Eu n estou postando animes agora pq demora um tempinho para a gente acabar de assistir um. Mas dia  5 de Maio eu vou postar sim um anime de romance ;p agora vamos ao nosso assunto.
1º Lugar:
Novela: Rosalinda
   
Com Thalia como protagonista, a novela conta a história de amor proibido entre Soledade Romero e o cunhado de seu patrão, Alfredo de Castilho.
Do amor deles, nasce Rosalinda, uma jovem linda e humilde, que trabalha como florista para ajudar em casa. Certo dia, ao entregar encomendas em um restaurante, a moça conhece Fernando José e se apaixona. Valéria, a madrasta do rapaz, é contra o namoro dos dois por Rosalinda ser muito pobre.

A moça também enfrenta o ódio de Vera, que Rosalinda acredita ser sua irmã, mas, na verdade, é sua prima. Vera também se apaixona por Alfredo, ainda mais por ele ser muito rico. Entre muitas intrigas, a jovem luta contra os segredos de seu passado para viver um grande amor.


2º Lugar:

Novela: Cuidado com o Anjo
A novela da Televisa tem a ex-”Rebelde” Maite Perroni como protagonista. Marichuy foi criada em um orfanato, e após ser atacada por um mendigo (!) a garota fica com um trauma de homens (!!). Após alguns acontecimentos, Marichuy passará a viver na casa do psicanalista Juan Miguel, e lá terá que conviver com a sogra da falecida esposa do médico (!!!).

Eu espero q assistem a novela e gostem :3 Bjs

7 comentários:

  1. Ai meu deus eu amo cuidado com o anjo,alias sou fã da banda rbd rsrs :) amei o post também adoro rosalina <3

    ResponderExcluir
  2. Amo estas novelas, apesar de não me lembrar muito, lembro que eu amava elas *-*
    Bjss

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de Rosalinda , haha *-*
    Seu blog é foofo , to seguindo , segue de volta ?

    http://the-little-cupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, te indiquei para uma campanha. A pergunta é: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler? Para saber as regras é só visitar o meu blog. http://detalhecolorido.blogspot.com/
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Não assisti nenhuma, mas (confesso!) que fiquei muito curiosa, principalmente com a Cuidado com o anjo (!!!!)

    Nhackt Yoo

    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post kk'
    Dá uma passadinha no meu blog? Se gostar Divulga? OBG!
    http://cutetime-mi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou amando cuidado com o anjo, mas sou mesmo apaixonada pela Usurpadora :3

    macherepetite.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)